Porto Seguro levou sua capacitação a ação da CVC Corp, em Vitória (ES), levando importantes informações aos agentes de turismo sobre o destino, em parceria com vários hoteleiros do trade local, na quarta-feira (23/8). Durante o evento, houve o lançamento de um fretamento anual, com aeronave da Voepass Linhas Aéreas, saindo de Vitória, toda sexta-feira, em horário estratégico ao dia, com 72 lugares, com probabilidade de iniciar em dezembro.
No treinamento envolveu a rede de lojas do Espírito Santo e teve uma média de 60 agentes do time CVC, representantes das 18 lojas que abrangem a região, a campanha de mercado, promovida pela Prefeitura, por meio da pasta de Turismo, contou com a capacitação especial da equipe técnica, onde a superintendente de Produto Turístico, Aline Rodrigues, detalhou aos agentes e franqueados, as novidades do destino Porto Seguro promovida pela gestão, as várias segmentações turísticas e as facilidades de acomodação, logística, além da riqueza das lindas praias, eventos, curiosidades culturais e as noites cheias de programação.
“Temos capacidade de vender o destino o ano inteiro e, nesta capacitação, abrimos o leque de como podemos mostrar as várias identidades que Porto Seguro tem, vendendo o destino tanto para recém-casados, famílias, jovens, bem como, para quem busca turismo de aventura, de balada, religioso, étnico e para descanso, vendendo o ano inteiro, pois tem atrativos durante os 12 meses”, explicou o máster Franqueado, Serguey Romeiro.
“A capacitação e o lançamento do fretamento anual, em parceria com a operadora CVC Corp, marcam um passo significativo para facilitar as viagens de turistas de Vitória a Porto Seguro. Estamos comprometidos em proporcionar experiências incríveis aos nossos visitantes, e essa parceria não apenas torna mais acessível a chegada de turistas à nossa cidade, mas também enriquece a oferta turística de Porto Seguro”, destaca, Paulinho Toa Toa, Vice-Prefeito e Secretário de Turismo de Porto Seguro.