Clientes ganharão até oito pontos no programa de fidelidade da Azul a cada R$ 1 gasto em compras nos sites das empresas parceiras
Buscando parcerias que agreguem ao negócio e tragam ainda mais comodidade e benefícios aos Clientes, o TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, iniciou parcerias com grandes players do ramo da moda e de vestuário.
A partir de hoje, Clientes que adquirirem produtos em sites da Riachuelo, BO.BÔ, Dudalina, Estoque, John John, Le Lis e Individual acumularão até oito pontos TudoAzul a cada R$ 1 gasto, utilizando o cupom “TUDOAZUL”.
Para Cristina Yoshida, diretora do TudoAzul e de Receitas Auxiliares, as parcerias reforçam a proposta de levar cada vez mais benefícios aos consumidores. “Com o início destas parcerias, os nossos Clientes ganharão duplamente, pois, além de adquirirem produtos que já comprariam normalmente, eles acumularão pontos que poderão ser trocados futuramente por passagens aéreas para mais de 150 destinos no Brasil e muitos destinos internacionais operados pela Azul, como Curaçao, Paris, Lisboa, Montevideu, Punta del Este, Fort Lauderdale e Orlando, além de outras 3.000 localidades no Exterior, por meio de empresas aéreas parceiras da Azul”, destaca Cristina.
Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários para mais de 110 destinos. Com uma frota operacional em torno de 140 aeronaves e mais de 9.500 funcionários, a Companhia possui 203 rotas em 31 de dezembro de 2020. Em 2019, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Adicionalmente, em 2019, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.