A partir de 29 de outubro, a companhia aérea operará voos diários da SEA e serviço três vezes por semana de DTW para o Aeroporto Internacional de Xangai-Pudong (PVG).
A Delta está expandindo sua programação de voos para a China ainda este ano, oferecendo 10 voos semanais para o Aeroporto Internacional de Xangai-Pudong (PVG) a partir de seus hubs em Seattle (SEA) e Detroit (DTW). A partir de 29 de outubro, a companhia aérea operará voos diários da SEA e serviço três vezes por semana da DTW. E em março próximo, a Delta retomará o serviço PVG quatro vezes por semana a partir de seu hub em Los Angeles, uma rota operada pela última vez em fevereiro de 2020.*
“À medida que a demanda continua a aumentar e a movimentada temporada de viagens para a região da Ásia-Pacífico começa, a equipe da Delta está pronta para receber ainda mais viajantes na região neste inverno, oferecendo nosso premiado atendimento ao cliente em todas as viagens”, disse Jeff Moomaw , vice-presidente da Delta – Ásia-Pacífico.
Os clientes que voam com a Delta poderão se conectar convenientemente a muitas outras cidades da China por meio da parceria da companhia aérea com a China Eastern Airlines. Juntas, as companhias aéreas operam 260 voos codeshare por semana, oferecendo mais opções de viagem para os clientes e uma experiência de cliente mais integrada.
O voo SEA operará em um Airbus A330-900 , enquanto os voos DTW e LAX usarão um Airbus A350-900 .
Todas as rotas oferecerão uma escolha de quatro experiências a bordo – Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. Os clientes do Delta One desfrutam de maior privacidade e conforto de um assento reclinável, completo com roupas de cama macias feitas de materiais reciclados, kits de amenidades da Someone Somewhere feitos à mão, refeições selecionadas pelo chef e muito mais. Os clientes que voam no Delta Premium Select têm mais espaço para relaxar em um assento mais largo, com reclinação mais profunda e apoio para pés e pernas ajustáveis, além de uma experiência gastronômica elevada e outras comodidades personalizadas.
Os voos estarão disponíveis para venda no Delta.com e por meio do aplicativo Fly Delta.