A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – nomeia Ernesto Franzolin Junior como gerente de Customer Service. O executivo está no Grupo Decolar há 13 anos e atuava como supervisor de Integrações.
“Chego à HotelDO com a missão de fortalecer a proposta de valor da marca e levar experiências completas aos agentes de viagem, ainda mais neste momento de expansão da empresa no País”, diz o novo gerente. “O atendimento é uma poderosa ferramenta. Vamos trabalhar fortemente e estabelecer um canal de confiança para que nossos clientes se sintam seguros para repassarem o suporte aos seus clientes finais.”
Sobre a HotelDO
Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Para saber mais, clique aqui.