Novo produto no portfólio da operadora de turismo da Azul vem ao encontro do aumento de 178% no número de operações da companhia para os Estados Unidos e da alta procura dos Clientes pelas casas de temporada
São Paulo, 11 de julho de 2023 – No primeiro trimestre deste ano, a Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos no Brasil, alcançou também o posto de empresa que mais desembarca Clientes na Flórida, nos Estados Unidos. No período, houve um aumento de 178% no número de voos entre Brasil e cidades americanas em comparação com o mesmo trimestre de 2022. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, também identificou, junto a esse crescimento, uma alta de demanda de seus Cliente por casas de temporada em Orlando, e, por conta desses números, buscou uma parceria inédita com a Namai Hospitality, empresa especializada em locação de imóveis de alto padrão na Flórida.
Para Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, o novo produto, adicionado ao portfólio dos agentes de viagens, veio para revolucionar o mercado de turismo. “É um business novo para nós e tem tudo para fazer muito sucesso e ser um dos queridinhos dos nossos Clientes. Esse produto surgiu depois que percebemos que muitas famílias que viajam a lazer com nossos pacotes para os Estados Unidos também procuravam por locação de imóveis com alto padrão de qualidade e conforto. Agora, nossos Clientes poderão encontrar isso e muito mais em um lugar só. Por meio do site da Azul Viagens, será possível fechar um pacote com aéreo + locação do imóvel + aluguel de carro + passeios”, explica.
Para Fabio Cardoso, diretor da Namai Hospitality, a parceria visa entregar todo o aconchego e comodidade para quem adquirir o produto. “Estamos selecionando as melhores opções de casas de férias na Florida para garantir aos Clientes Azul Viagens todo o conforto de seu lar mesmo longe dele”, declarou o executivo.
Os Clientes que adquirirem a locação dos imóveis em Orlando encontrarão, por exemplo, casas de alto padrão, muito bem estruturadas, com eletrodomésticos e eletrônicos de última geração, quartos temáticos e muito mais para garantir o que há de melhor em comodidade, segurança e lazer. Além disso, poderão comprar serviços adicionais para deixar a experiência ainda mais completa, como a contratação de chefs de cozinha para preparação de pratos renomados ou até mesmo uma decoração temática para comemoração de festas de aniversário e outras datas.
O novo produto, que é uma iniciativa da operadora de turismo da Azul e do empresário brasileiro Fábio Cardoso, diretor executivo da Namai Hospitality, está sendo comercializado a partir de hoje em todos os canais oficiais da Azul Viagens.
Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 150 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 58 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.