A EHTL VIAGENS operadora de turismo com 18 anos no mercado realizaou nessa terça-feira (04/07), no tradicional Restaurante Coco Bambu em Brasilia o seu RoadShow, que contou com bom público de agentes de viagens da capital federal.
Uma das novidades apresentadas durante o evento foi o reposicionamento da marca com novas cores inspiradas em uma das aves brasileiras mais adminiradas, o Tucano, que também passa a ser o mascote da empresa.
A empresa também apresentou a sua expansão que esta em andamento e hoje abrange quase todo o Brasil, com atendimentos feitos através dos executivos de vendas.
A EHTL VIAGENS quer alçar novos voos e a concepção da marca veio como uma metáfora, ou seja, escolheram uma ave brasileira que tem mais de quarenta espécies na América do Sul e Central.
Os agentes de viagens foram convidados a explorar mais a área de lazer da empresa que está em franco crescimento, assim como o departamento de grupos.
Foi ressaltado além da já consolidada área de hotelaria a empresa tem a oferecer aos agentes de viagens praticamente todos os produtos turísticos através do seu portal de vendas, a exceção são apenas Cruzeiros Marítimos que ainda não está disponível.