A Flytour Consolidadora, empresa do ecossistema Befly, em parceria com a TAP e Rede Hyatt, realizou uma campanha de vendas com seus consultores a fim de premiá-los com um FamTour para Lisboa. Os agentes de viagens são convidados a conhecer os produtos e serviços turísticos da capital portuguesa, com o objetivo de se familiarizar com o destino.
Com patrocínio da TAP e Rede Hyatt e parceria com o receptivo Top Atlântico, Freeport Outlet e Turismo de Lisboa, o grupo está hospedado no Hyatt Regency Lisboa e terá passeios pela cidade, com city tour, passeio em Sintra e Cascais, museu Tesouro Real e Lisboa Story Centre, passeio de barco no Tejo e visita ao Freeport Outlet.
“Ter funcionários determinados e engajados com o negócio é crucial para qualquer empresa. Por isso, a performance e o rendimento dos seus colaboradores impactam diretamente a instituição, melhorando (ou não) seus resultados e, assim, aumentar a competitividade no mercado. Por isso, acredito muito nessas ações para o engajamento das equipes e conhecer melhor os produtos”, finaliza o Diretor Executivo da Flytour, Flavio Marques.