22 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Com aumento no número de interessados, custo de abertura de franquias da CVC cai em mais de 30%

Maior operadora de viagens do país participa da ABF Expo Franchising 2023 e revela planos de expansão da rede de lojas

A CVC chega à ABF Franchising Expo 2023 com uma novidade para facilitar o sonho do empreendedor que quer aproveitar a retomada do setor de turismo. Com o aumento no número de interessados em ter uma franquia da marca, o investimento na abertura foi reduzido em 32,5% e agora parte de R$ 108 mil, com payback em até 28 meses. O novo modelo de loja, que já está presente em mais de 70 unidades em todo o Brasil e em implantação em outras 17, serve de inspiração para o estande da CVC no maior evento de franquias do país.

O conceito do novo modelo é mais moderno, digital e focado na experiência do cliente. Além do aumento da procura, outras ações também apoiaram na redução do custo, como escolha de móveis funcionais e adoção de fornecedores locais, que oferecem redução no frete e mão de obra local. Essa também é uma prática sustentável, em linha com o REprograma CVC Corp, que tem espaço dedicado nos novos modelos de lojas. Os materiais escolhidos para compor as lojas são sustentáveis e elas também passam a contar com projetos de acessibilidade, como software de tradução em LIBRAS.

O custo reduzido para a abertura do negócio não é o único atrativo. A CVC não cobra royalties, taxa de franquia ou fundo de promoção. Além disso, oferece vantagens como suporte na escolha do ponto comercial, acompanhamento da implantação, gestão estratégica e treinamentos para os times de vendas, suporte em tecnologia e de pós-vendas, além de apoio em marketing, inclusive em relação às redes sociais. Para esses casos, a empresa oferece, sem custo adicional, um padrão de criação de peças e banco de imagens, também como forma de ajudar na divulgação das ofertas que são exclusivas para cada região, baseadas no perfil do cliente. São diferentes modelos para se adequar ao perfil do investidor e também ao município em que a loja será implantada.

Retomada – O momento para investir em uma franquia da CVC não poderia ser melhor. O turismo está em fase otimista, com os brasileiros retomando os planos de viagens que foram adiados nos últimos anos. Com mais de 1.050 franquias em todo o Brasil, a CVC tem registrado forte crescimento das vendas. Dados do último balanço apresentado pela empresa, referentes ao primeiro trimestre de 2023, indicaram aumento de 73% nas reservas confirmadas pela rede de lojas físicas em comparação ao mesmo período do ano passado. O resultado se traduz nos planos de expansão da rede.

“Com investimento baixo e todos os diferenciais que oferecemos aos nossos franqueados, investir em uma franquia da CVC é um ótimo negócio para empreendedores. Temos a força da nossa marca com mais de 50 anos de história, com credibilidade e assistência reconhecidas por parceiros e clientes, além de uma imensa diversidade de produtos, com o melhor e maior portfólio de viagens do mercado. Temos planos de expansão para a rede e estamos em um momento de foco total em vendas e em atuar ainda mais próximo das nossas franquias, que são o grande diferencial e força da CVC”, afirma Roberto Vertemati, diretor de Expansão e Treinamentos da marca.

Outra novidade é que a CVC tem caminhado a passos largos rumo à transformação digital. Prova disso é que mais da metade dos atendimentos realizados nas lojas físicas já contam com apoio de ferramentas digitais, num modelo de omnicanalidade. A principal mudança foi a plataforma de vendas da operadora, Atlas, que reúne todas as informações do cliente, de todos os pontos de contato dele com a marca. Com uma ferramenta de CRM, as informações ficam armazenadas em um repositório único, atualizado por meio de big data e dados de software de influência, que captam as preferências de viagens dos quase 35 milhões de clientes da empresa, tornando a venda mais assertiva.

O evento acontece de 28 de junho a 1º de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A CVC estará presente com estande no corredor J121. Mais informações sobre os modelos de franquia podem ser encontradas neste Link e também pelo e-mail franquias@cvc.com.br.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles