20.8 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

American Airlines: Abraçando o orgulho através da aliança

Um membro da equipe da American Airlines compartilha como ela se tornou uma verdadeira campeã de diversidade, equidade e inclusão, mostrando como a aliança é uma forma de todos celebrarem a igualdade durante o mês do Orgulho.

Há quase 30 anos, a gerente de relações com o cliente Banu Scruggs migrou da Turquia para os Estados Unidos com a esperança de realizar seu sonho americano. Ela tinha apenas 25 anos, mas tinha grandes sonhos de cursar o ensino superior com bacharelado em administração de empresas e mestrado em criminologia.

Seu primeiro e único trabalho foi na American nos últimos 30 anos. Como agente de reservas, Banu embarcou em uma carreira cercada por colegas que se tornariam alguns de seus amigos mais próximos, vários dos quais faziam parte da comunidade LGBTQ+. Eles a acolheram e a aceitaram como estrangeira quando ela mais precisou. Em troca, ela ganhou amor, respeito e uma melhor compreensão dos desafios enfrentados pela comunidade LGBTQ+. Banu disse que amava sua equipe e sua função, o que ajudou ainda mais a expô-la a diferentes culturas, modos de vida e diversas práticas e estabeleceu as bases para seu trabalho de defesa no DEI.

Banu também conheceu seu marido, o agente Fleet Service Terry Scruggs, na American. Terry está na companhia aérea há mais de 36 anos e é casado com Banu há 25 anos. O casal compartilha a paixão pela aviação e criou um ambiente familiar com seus colegas dentro e fora do trabalho.

Banu também é apaixonada por sua família. Ela tem um filho transgênero de seu casamento anterior. Orgulhosa e solidária, ela compartilha a história de seu filho para educar outras pessoas e capacitar aqueles que estão em uma jornada semelhante.

“Como mãe, eu conhecia os sinais. Levei algum tempo para entender, mas fui seu maior aliado quando entendi”, disse Banu. “Você tem uma vida para viver; você deve estar confortável e feliz em sua própria pele para ser fiel a si mesmo.

Como uma muçulmana turca casada com um cristão negro com um filho transgênero, Banu passou por várias formas de discriminação. Ela disse que sua jornada a tornou sensível para entender estereótipos, preconceitos inconscientes e discriminação. No entanto, essa jornada também a ajuda a apoiar aqueles de quem ela gosta e a ajuda diariamente em sua função atual na American.

Banu agora atua como gerente de equipe de escalação e resolução da experiência do cliente (CEER), lidando com reclamações de discriminação relacionadas a raça, sexo, nacionalidade, idade, tamanho, religião, orientação sexual ou status militar/veterano. A equipe dela também compartilha o feedback dos clientes com os supervisores para ajudar a impulsionar a mudança enquanto atende e reconstrói a experiência do cliente.

“Amo o trabalho que faço diariamente. Estou defendendo o respeito e ajudando a tornar o mundo um pouco mais gentil a cada dia por meio de minhas próprias experiências.”
— Banu Scruggs
Banu é uma poderosa defensora de todos e passa o tempo aprendendo e abraçando sua interseccionalidade. Ela é membro dos grupos Pride, Black Professional Network e Women in Aviation Employee Business Resource Groups da American. Banu confidenciou ao Pride EBRG o apoio em sua jornada de paternidade LGBTQ+ e, em troca, compartilhou sua história e experiência com outras pessoas para gerar compreensão e aceitação.

Banu tem um conselho simples: “Amor é amor e é incondicional”.

Embora ela tenha visto progresso, Banu reconhece que ainda há um longo caminho a percorrer e está energizada pela jornada à frente para continuar a defender a igualdade para todos.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles