Cliente encontra diversos atrativos em um só lugar e pelo valor praticado nas bilheterias
A iFriend, plataforma global que vende serviços de guias locais e experiências turísticas em mais de 130 países, anunciou nesta quinta-feira (22), o lançamento da venda de tickets para mais de 4,5 mil atrações em todo o mundo. A disponibilização dos produtos se deu graças a uma parceria internacional inédita, que levou vários meses de negociação e integração tecnológica.
Os ingressos já estão sendo vendidos e os clientes podem adquiri-los pelo site da iFriend. A emissão é feita através da tecnologia de QR code, que possibilita ao usuário ir direto para a catraca do atrativo, sem precisar imprimir ou trocar por um voucher na entrada. Outro diferencial é referente ao preço e a facilidade no pagamento: a maioria dos tickets está sendo vendida pelo mesmo valor das bilheterias e todos podem ser pagos via Pix ou cartão de crédito, podendo, inclusive, ser parcelado.
Entre as novas experiências, será possível garantir ingressos para os maiores atrativos internacionais, como: Museu do Louvre, Coliseu de Roma, Shows da Broadway, Torre Eiffel, Heineken Experience, Madame Tussaud, Burj Khalifa e muito mais.
Não há limite na compra de ingressos por pessoa enquanto houver estoque. Vale lembrar que os tickets disponíveis são destinados apenas ao consumidor final.
O COO da iFriend, Diego Lacerda, afirma que com esse passo, a empresa se posiciona como plataforma líder do setor de Tours & Atividades na América Latina.
A iFriend é uma travel tech da BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina e referência na oferta de tours privativos e experiências turísticas no exterior. Além dos novos tickets, os viajantes também encontram no site serviços de mais de seis mil guias e receptivos locais, transfers, excursões, passeios exclusivos e roteiros de viagem personalizados.