21.7 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

200.000 hóspedes em 100 dias: Lançamento bem-sucedido das Tarifas Verdes no Grupo Lufthansa

  • A rota Zurique-Londres tem o maior número de reservas de Tarifas Verdes
  • Demanda crescente por ofertas de viagens mais sustentáveis
  • Grupo Lufthansa persegue metas ambiciosas de sustentabilidade

O Lufthansa Group é o primeiro grupo de companhias aéreas do mundo a oferecer uma tarifa de voo que inclui a compensação de emissões individuais de CO₂ relacionadas ao voo. A nova oferta Green Fares para viagens mais sustentáveis ​​está disponível para reserva desde meados de fevereiro. Nos primeiros 100 dias desde a sua introdução, cerca de 200.000 passageiros já optaram por um voo Green Fares dentro da Europa ou para o Norte de África, contribuindo assim para uma aviação mais sustentável. A rota com maior número de reservas Green Fares é Zurique-Londres com a SWISS, seguida de Hamburgo-Munique com a Lufthansa.

Tarifas verdes: voos mais sustentáveis ​​com apenas um clique
As Tarifas Verdes permitem voar de forma mais sustentável com apenas um clique, uma vez que as novas tarifas já incluem a compensação das emissões de CO₂ relacionadas com os voos. Isso é alcançado usando 20% de combustível de aviação sustentável (SAF) e 80% contribuindo para projetos de proteção climática de alta qualidade. As Green Fares também oferecem milhas status adicionais e uma opção de remarcação gratuita. As Green Fares são oferecidas pela Lufthansa, Austrian Airlines, Brussels Airlines, SWISS, Edelweiss, Eurowings Discover e Air Dolomiti em mais de 730.000 voos por ano na Europa e para Marrocos, Argélia e Tunísia. As Green Fares podem ser reservadas através dos portais de reservas das companhias aéreas.

Grupo Lufthansa oferece amplo portfólio de opções de remuneração
As companhias aéreas do Lufthansa Group oferecem aos seus hóspedes várias opções para compensar as emissões de CO₂ de um voo individual – desde uma “tarifa verde” e ofertas adicionais de compensação no processo de reserva até a possibilidade de fazer uma contribuição individual durante o voo ou posteriormente. Atualmente, três por cento dos passageiros compensam as emissões de CO₂ através de uma das ofertas ao longo da cadeia de viagens. O objetivo do Lufthansa Group é inspirar cinco por cento de seus passageiros a viajar de forma mais sustentável até o final do ano. No ano passado, os passageiros do Lufthansa Group compensaram cerca de 43.900 toneladas de CO₂ com a compra de combustível de aviação sustentável e cerca de 380.000 toneladas de CO₂ por meio de projetos de proteção climática de longo prazo e alta qualidade.

Grupo Lufthansa persegue metas ambiciosas de sustentabilidade
O Grupo Lufthansa estabeleceu metas ambiciosas de proteção climática e visa atingir um equilíbrio neutro de CO₂ até 2050. Já até 2030, o Grupo Lufthansa quer reduzir pela metade suas emissões líquidas de CO₂ em comparação com 2019 por meio de medidas de redução e compensação. O roteiro de redução até 2030 foi validado pela iniciativa independente Science Based Targets (SBTi) em agosto de 2022. O Grupo Lufthansa foi o primeiro grupo de companhias aéreas na Europa com uma meta de redução de CO₂ baseada na ciência, alinhada com as metas do Acordo Climático de Paris de 2015 . Para uma proteção climática efetiva, o Grupo Lufthansa está focando em particular na modernização acelerada da frota, no uso de SAF, na otimização contínua das operações de voo e em ofertas para seus viajantes particulares e clientes corporativos para tornar um voo ou transporte de carga mais sustentável. Além disso.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles