Evento promovido pela operadora aconteceu em São José do Rio Preto
A EHTL Viagens promoveu, no último sábado (20), um evento especial para integração entre agentes e operadora. O 1º Beach Tennis EHTL aconteceu no WA Sports Center, em São José do Rio Preto, no interior paulista. 45 agentes de viagens da região foram convidados para o evento que, além da prática esportiva e networking, contou com atrações diversas.
No evento, a EHTL falou sobre as novidades, promoveu aulas e partidas de Beach Tennis e celebrou a tarde com um almoço especial, com Costela de Chão. A operadora personalizou camisetas exclusivas para o evento e preparou tudo com o objetivo de criar experiências únicas para os agentes parceiros.
Apoiaram a operadora na oportunidade os fornecedores Japy Golf Resort Hotel, Iberostar Hotels & Resorts e Unique Garden. O evento contou também com uma exposição de motos e quadriciclos, em parceria com a Master Motos e Kawasaki.
Simone Ricio, Diretora Nacional de Vendas, Henrique Diniz, Gerente Regional de Vendas no interior paulista e Rafael Ribeiro, executivo que atende a região foram os representantes da EHTL. A operadora ainda premiou os vencedores das partidas de Beach Tennis com três mascotes Tuca Louro, novo símbolo da empresa.
“Está no nosso DNA o acolhimento e a relação próxima com os agentes. É por isso que promovemos um dia inteiro de entretenimento e a região foi escolhida para a ação. Foi uma experiência nova e muito interessante, que nos ajudou a fortalecer o relacionamento com os parceiros e garantiu novas oportunidades de fortalecimento da marca EHTL pela região”, afirma Flávio Louro, CEO da operadora.
Para mais informações sobre a EHTL Viagens, acesse o site.
Sobre a EHTL Viagens
A EHTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a EHTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 140 colaboradores.