DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Grande Miami estreia campanha de cidade-sede da Copa do Mundo Fifa™

MIAMI (maio de 2023) – Celebrando “o belo jogo”, a FIFA e a Grande Miami e Miami Beach revelaram o #WeAre26, a marca oficial da Copa do Mundo FIFA 26™ e o logotipo da cidade-sede Miami (download). O lançamento deu início à contagem regressiva para o que será o maior evento esportivo focado em um único esporte do mundo, realizado em três países, com 48 equipes de todo o globo.

Siga @FWC26Miami no Twitter, Facebook, Instagram e Tik Tok para atualizações de notícias da cidade-sede.

A campanha #WeAre26, que valoriza as pessoas, lugares e comunidades únicas de cada cidade-sede, foi celebrada com uma série de retratos impressionantes (ver e baixar) com jogadores do Little Haiti F.C., o único clube de futebol juvenil gratuito do Sudeste. Estendendo esse espírito, um ônibus de dois andares também foi envelopado para se tornar um outdoor com os temas #WeAre26 e Miami Host City, realizando um itinerário em toda a região, visitando Lummus Park, Little Haiti Soccer Park, Coral Gables Youth Center, Tropical Park e Kendall Soccer Park, onde os jovens jogadores de futebol foram surpreendidos pela chance de conhecer lendas do futebol, incluindo Gregore, Teófilo “Nene” Cubillas, Luis Carlos Perea, Milan Pierre-Jerome, Juan Jose “Cheche” Vidal, “Zenono” Jean-Baptiste, Wagneau Eloi, Fernando Fiore e Tom Mulroy.

A prefeita Daniella Levine Cava; Rolando Aedo, COO da Greater Miami Convention e Visitors Bureau; e um grupo de lendas do futebol se preparando para a excursão de ônibus da Copa do Mundo FIFA 26 em Miami

Além disso, o logotipo da cidade-sede de Miami foi transformado em uma escultura de areia gigante no 10th Street Lifeguard Stand em Miami Beach. A adaptação do logotipo da Copa do Mundo da FIFA para a Grande Miami e Miami Beach reflete as águas azuis do local, o pôr do sol laranja brilhante e as luzes de néon rosa. Edifícios notáveis como o Frost Museum, New World Symphony e Hard Rock Stadium também foram iluminados nesta paleta.

Miami Host City logo memorialized on Miami Beach

A Grande Miami e Miami Beach acabam de comemorar um ano de excelentes resultados em turismo, recebendo 26,5 milhões de visitantes totais em 2022. Esses visitantes vieram de todo o mundo, incluindo países com algumas das principais seleções do mundo, incluindo Brasil, Espanha, Inglaterra e Argentina.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo