29.2 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Rede Meliá é parceira oficial de hospedagem do Diversão Offline 2023

Faltam menos de 30 dias para  a edição 2023 do Diversão Offline, maior evento de RPG e jogos de tabuleiro da América Latina, que será realizado entre os dias 10 e 11 de junho no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Mesmo às vésperas da contagem regressiva, as novidades não param de  chegar e desta vez, chega o momento de anunciar um parceiro de peso.

A renomada rede Meliá Hotels International, com presença global, é a Hospedagem Oficial desta edição, com direito a vantagens exclusivas para o público e o acesso a uma unidade disponível a poucos minutos do espaço de eventos.

O evento começou no Rio de Janeiro e, desde a primeira edição, recebe visitantes de todas as regiões do país; o mesmo é esperado para são Paulo. “Para o Diversão Offline é uma grande honra e alegria poder anunciar essa parceria, com uma rede de hotéis que é referência em qualidade e atendimento”, comenta Fernanda Sereno, CEO do Diversão Offline.

Os clientes da rede Meliá também possuem uma condição especial para visitar o evento – basta usar o cupom CLIENTEMELIA no site do Sympla e “dropar” 50% de desconto em todas as categorias de ingresso.

O São Paulo Higienópolis Affiliated By Meliá é o hotel especialmente indicado para quem se hospedar na cidade pois está localizado a 20 minutos do Pro Magno, tem quartos espaçosos e infraestrutura hoteleira com restaurante, academia, piscina etc. “Fazer uma parceria com um evento deste porte, que conta com a participação de um público qualificado e diverso, é uma grande oportunidade para o hotel e para a marca Meliá”, comenta Gustavo Santana, Diretor de Marketing da Meliá Hotels International no Brasil.

A rede também será a hospedagem oficial para Kenneth Hite, Renner Knizia e Tom Vasel, convidados internacionais da edição e profissionais que somam inúmeros títulos publicados e ovacionados pelo público brasileiro fã de RPG e boardgames.  As reservas já estão disponíveis através do link https://events.melia.com/pt/events/hotel-sao-paulo-higienopolis-by-melia/DIVERS-O-OFFLINE.html ,  no site do Diversão Offline e na bio do perfil oficial do evento no Instagram.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International tem um portfólio de mais de 400 hotéis (portfólio e em construção), em mais de 40 países, e dez marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, The Meliá Collection, Paradisus by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ZEL, INNSiDE by Meliá, Falcon’s Resorts by Meliá, Sol by Meliá e Affiliated by Meliá. O Grupo é uma das empresas líderes em hotéis resort no mundo, ao mesmo tempo em que aproveita sua experiência para consolidar o crescente segmento do mercado urbano inspirado no lazer. Seu compromisso com o turismo responsável levou o grupo a se tornar a empresa hoteleira mais sustentável da Espanha e da Europa, de acordo com a última Avaliação de Sustentabilidade Corporativa da S&P Global (Silver Class 2022). A Meliá Hotels International também está incluída no índice IBEX 35 da bolsa de valores da Espanha.

www.meliahotelsinternational.com

Sobre o Diversão Offline 

Surgiu em 2015, com o objetivo de acompanhar o grande movimento do mercado nacional de jogos e entretenimento! A iniciativa nasceu também do desejo pessoal dos idealizadores de criar um ambiente atrativo, confortável e de qualidade para os fãs de jogos e apaixonados pela cultura nerd. Atualmente,  o DOFF é gerenciado pela produtora FS Produção e Marketing e já é considerado como a  maior feira  do segmento na América Latina e comandada por uma mulher, Fernanda Sereno. A primeira edição do evento aconteceu em 2015 no Rio de Janeiro.  Caminhando para a segunda edição, o evento se firma como Convenção, agregando ainda mais empresas e estreitando o contato com o público. Em 2017,  o Doff realizou pela primeira vez uma edição com dois dias de duração, atraindo mais de 2900 pessoas e a atenção da mídia.  Em março de 2018 o evento estreou em São Paulo, reunindo 30 marcas e 4900 pessoas em dois dias. Em setembro de 2018, uma nova edição em solo carioca reuniu mais de 3500 pessoas. Em 2019, a edição paulistana atingiu a marca de 5500 pessoas. A última edição, realizada em 2022, marcou o reencontro após as restrições da pandemia do COVID-19, recebendo mais de 7 mil pessoas. Para 2023, a estimativa de público é  superior a 17 mil pessoas.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles