A TAAG Linhas Aéreas de Angola lançou neste mês de maio um novo website para atendimento ao cliente e disponibilização de informações da companhia. A plataforma está disponível em quatro idiomas (português, inglês, francês e espanhol) e conta com uma navegação mais intuitiva, facilitando o acesso para as funcionalidades, como a gestão de reservas, aquisição de passagens, check-in on-line, pesquisa de preços, rotas etc. Com o objetivo de melhorar a experiência do usuário, o novo site faz parte também do novo rebranding da companhia.
Com a mudança, o website está visualmente mais mais interativo e adaptado para navegação via mobile, além de estar também mais rápido no processamento das informações repassadas aos usuários. A intenção da companhia é implantar até o fim do mês novas funcionalidades, como a opção de um plusgrade (leilões).
A iniciativa faz parte do processo de modernização e digitalização almejado pela companhia, que tem por intuito continuar engajada com a excelência e otimizar a qualidade do serviço oferecido aos clientes.
O endereço eletrônico é o site No Brasil, também há a possibilidade de acessar pelo site
Sobre a TAAG
TAAG — Angola Airlines — foi fundada em 1938 e está baseada na capital, Luanda. Por mais de 80 anos, a TAAG conecta os angolanos por meio de ligações domésticas e internacionais. Trata-se de uma companhia líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando atualmente 14 destinos domésticos e 13 internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza transporte de cargas, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A TAAG tem um profundo orgulho da sua história, serviços prestados e atua com foco na melhoria contínua.
A operação da TAAG no Brasil conta com cinco voos semanais entre Luanda, capital de Angola, e São Paulo (Guarulhos), bem como uma equipe local totalmente dedicada. O Brasil é um mercado estratégico para a Companhia aérea, abrindo diversas sinergias para o desenvolvimento de tráfego na região transatlântica, conexão entre as Américas e África e demais destinos internacionais.