Porto Seguro levou sua marca e expertise à BNT Mercosul, entre os dias 5 e 6, neste evento que reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e de toda a América Latina, despontando-se como um produto turístico para todos os públicos e gostos durante a feira em Balneário Camboriú (SC) e encantando os participantes com estande próprio, totalmente temático, com um material publicitário moderno sobre tudo que a Terra Mãe tem a oferecer.
Neste cenário ideal para divulgar o destino com seus inúmeros atrativos, desde os famosos distritos de Arraial d’Ajuda, Trancoso, Caraíva e Vale Verde; apelo histórico da sede com a Passarela da Cultura, Cidade Alta, Tarifa e sua Orla Norte, a equipe técnica da Prefeitura / Secretaria de Turismo, composta pelo secretário de adjunto, Guto Jones e a superintende de Produtos Turísticos, Aline Rodrigues, em quatro capacitações para quase 500 agentes de viagens representantes do Mercosul apresentaram a estrutura do município, seus avanços, projetos, revitalizações dos equipamentos e novas segmentações que a cada dia conquistam um número maior de visitantes.
A programação envolveu inovadora Rodadas de Negócios no mesmo espaço da feira, proporcionando maior praticidade aos participantes; e Capacitações dinâmicas, gerando oportunidade para os profissionais saberem as novidades sobre produtos, marcas, equipamentos, serviços e região turística, num momento de ampliação do relacionamento entre os destinos, trade, agentes de viagens, o que com certeza, trará uma grande repercussão na demanda turística de 2023.
A ação faz parte da campanha de promoção ‘Cada Um Tem Um Porto Seguro Em Sua Imaginação’, fortalecida com a parceria da Câmara Municipal de Dirigentes Lojistas, grande número de hoteleiros, receptivos e operadores, juntos mais uma vez, nessa grande oportunidade para fechar negócios e estreitar relacionamentos comerciais. “Os resultados conquistados após a pandemia são frutos de uma gestão inteligente, que investe na estrutura e atrativos do destino, relacionamento com o trade e CDL, além de ações promoção pontuais, conquistando agentes de turismo de todo o Brasil e, agora, de forma mais intensa, o prefeito, Jânio Natal, acredita na praça da América Latina”, destaca o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.