Empresa apresenta novidades em suas várias operações de negócios Uma semana depois de realizar sua XV Convenção, em Natal, no Rio Grande do Norte, a Schultz, uma das maiores e mais completas empresas de turismo do Brasil, desembarca na capital paulista para participar da WTM Latin America 2023, entre 3e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A empresa participa de mais esta edição integrando a Tour Operators Area, a partir de onde trará novidades, com destaque para a apresentação de um novo formato e sistema de vendas, além de promoções inéditas para o trade turístico.
Adicionalmente, a empresa celebra a boa performance de 2022 e dos primeiros meses deste ano. “Viemos de tempos difíceis e desafiadores. Fomos resilientes e trabalhamos muito, com o compromisso de honrar todas as nossas vendas.
Hoje comemoramos o melhor bimestre (janeiro e fevereiro) dos últimos 10 anos em nossa história”, diz Ana Santana, diretora-geral da Schultz. Ao lado da executiva, o fundador e diretor-presidente da empresa, Aroldo Schultz, reforça a importância estratégica da WMT Latin America: “há muito anos nós participamos da feira como parte de nossa estratégia de negócios.
Neste evento, mais do que apresentar nossos produtos e serviços, nos conectamos de forma eficiente e assertiva com os vários players da indústria, nos colocando disponíveis para melhorar as vendas de nossos parceiros.
A WTM é, sem dúvida alguma, uma extensão de nossa Convenção”, diz. Sobre a Schultz Criada há 37 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro viagem e telemedicina), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora. Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.