A Easy Travel Shop, empresa especializada em produtos de atividades turísticas em destinos nacionais e internacionais segue ampliando o seu portfólio. Com mais de 6 mil experiências no Brasil e no mundo, a ETS anuncia aquisições importantes como Beach Park, Beto Carrero World e Skyglass de Canela (RS), produtos que estão sendo integrados via API (Application Programming Interface), o que facilita muito tanto para a empresa como para os fornecedores.
A integração de produtos em conectividade por API na plataforma da ETS acelera o processo de mapear as melhores e experiências que existem pelo Brasil e no mundo, trazendo mais agilidade e eficiência para entregar uma maior diversidade de produtos aos clientes, tanto do B2B como B2C.
Além disso, a ETS tem investido constantemente para ampliar sua prateleira de produtos internacionais. Exemplo disso foi a participação no Rendez Vous en France, principal evento do turismo francês, que foi fundamental para o crescimento e diversificação do leque de produtos da plataforma.
Importante destacar que, além de receber produtos via API, a Easy Travel Shop também está conectada através desse recurso tecnológico com outras importantes empresas do setor. A ETS é primeira plataforma brasileira 100% focada em atividades no destino com oferta de experiências de viagens. São transfers, passeios, parques, atrações, ingressos para jogos, shows e eventos diversos, além de atividades exclusivas e combos para uma melhor organização do passageiro.
A ETS é presidida por Michael Barkoczy, que tem 40 anos de experiência no turismo e com passagem por grandes empresas do setor. A diretora de Produtos e Operações é Bárbara Picolo, profissional com vasta expertise em produtos, principalmente, no internacional.
Entre os diferenciais da plataforma estão o planejamento da viagem a partir dos atrativos e opções de lazer locais, que une comunicação e usabilidade entre o consumidor final e o receptivo. Assim, a ETS permite ao usuário a consulta e a aquisição de passeios e serviços, apostando em combos que permitem uma melhor organização do passageiro no leque de opções que um destino pode oferecer. A ETS se diferencia por monetizar o agente de viagens, proporcionando a fidelização do cliente, que não finaliza sua compra sem escolher um agente de viagem cadastrado na plataforma.