Após participar do 2º WMT – Workshop Masterop Travel, realizado pela Masterop Operadora, em Maceió (AL), na semana passada, o Hardman Praia Hotel está com agenda cheia a partir do dia 21 de março, com ações em São Paulo e no Rio Grande do Sul. Conforme Karlla Michelle, gerente de comercial do equipamento hoteleiro, as ações serão promovidas nos eventos ‘Agente Tá On’, da Azul Viagens, em São Paulo; no Roadshow da Operadora Cativa nas cidades de Passo Fundo, Santa Cruz do Sul e Caxias do Sul; e na Feira da Ugart, em Porto Alegre (RS).
Karlla Michelle ainda comemora os resultados obtidos durante o WMT, onde o Hardman participou com stand próprio e teve muita receptividade entre os agentes de viagens. Dados da Masterop indicam que cerca de 600 agentes de viagens de vários estados brasileiros, a maioria do Nordeste, participaram ativamente do evento e se mostraram bastante interessados em conhecer melhor a infraestrutura do hotel. “Foi um evento muito profissional, com um público interessado em saber detalhes do nosso hotel”, disse a executiva.
Sobre a participação dos eventos no Sudeste e Sul do país, Karlla Michelle disse que existe uma expectativa muito positiva, porque são dois mercados que o Hardman tem investido e obtendo resultados importantes no fechamento de pacotes. São Paulo atualmente é o maior emissor de turistas para João Pessoa praticamente durante o ano todo e esse trabalho deve ampliar ainda mais o fluxo de turistas no período de junho e julho, tradicionais férias escolares e com apelo para as festas juninas na região.
Na opinião dela, a força da marca Azul Viagens deve incrementar ainda mais as vendas de pacotes para a capital paraibana. De acordo com os números da própria operadora de turismo, João Pessoa tem se destacado com um dos destinos mais procurados e vendidos desde o ano passado, fruto do trabalho de divulgação e participação do trade nos eventos como o ‘Agente Tá On’, onde reúne os melhores vendedores do país.