Cias Aéreas

Delta trabalhando com o impacto esperado do clima de inverno

Forte nevasca em Delta’s Minneapolis-St. Paul e nos aeroportos do meio-oeste superior estão gerando cancelamentos na quarta e na quinta-feira, enquanto as equipes da Delta planejam uma redefinição ordenada.

Queda de neve significativa em Minneapolis/St. Paul e em aeroportos adjacentes no Upper Midwest levaram a Delta a cancelar aproximadamente 530 dos 4.400 voos programados da Delta e Delta Connection na quarta-feira.

Esses cancelamentos seletivos foram feitos horas antes do horário de partida programado e também para garantir que as operações restantes sejam realizadas com segurança pelo pessoal da Delta, incluindo o degelo.

As condições no hub do Aeroporto Metropolitano de Detroit da Delta também estão gerando cancelamentos. Os meteorologistas da Delta estão atentos às condições perigosas de formação de gelo, à medida que os modelos de previsão atualizados continuam a definir o impacto potencial.

Uma isenção inicial de viagem foi emitida até 24 de fevereiro para clientes que podem ser afetados por voos dentro e fora de vários locais em Minnesota.

A diferença de tarifa para os clientes será dispensada quando a viagem remarcada ocorrer em ou antes de 27 de fevereiro de 2023, na mesma cabine de serviço reservada originalmente.

Se a viagem for remarcada após 27 de fevereiro, qualquer diferença de tarifa entre a passagem original e a nova passagem será cobrada no momento da reserva.

Os meteorologistas internos da Delta estão revisando ativamente e compartilhando previsões meteorológicas atualizadas com outras pessoas no Centro de Operações e Clientes da companhia aérea enquanto tomam decisões sobre o cancelamento de voos nos próximos dias. Cancelar voos é uma decisão de último recurso que nunca é tomada de ânimo leve. Nós nos esforçamos para cancelar voos bem antes da partida programada para permitir que nossos clientes ajustem seus planos antes de irem para o aeroporto.

Embora existam desafios em administrar uma companhia aérea com segurança em um sistema climático de quase 2.000 milhas, o pessoal da Delta na linha de frente e nos bastidores permanece firme com o compromisso da companhia aérea com a segurança e levando os clientes para onde eles precisam estar o mais rápido possível. à medida que as operações se recuperam nos aeroportos afetados.

Os clientes podem consultar nosso guia do cliente para viajar com a Delta e são incentivados a manter o seguinte em mente:

  • Remarcação automática:  se um voo for cancelado, a Delta tentará remarcar automaticamente os clientes afetados no próximo voo disponível para levá-los para onde estão indo e minimizar atrasos.
  • Atualizações de itinerário:  a Delta enviará atualizações sobre alterações de itinerário diretamente para um dispositivo móvel ou por e-mail. Para ativar esta comunicação, forneça informações de contato no momento da reserva ou adicione-as online em Minhas viagens.
  • Autoatendimento:  os clientes são incentivados a baixar e usar o  aplicativo Fly Delta  ou visitar  delta.com  para verificar o status do voo e gerenciar a remarcação com opções convenientes de autoatendimento.
  • Mensagens: como prevemos que os tempos de espera por telefone do Delta Reservations serão mais longos do que o normal, o recurso de mensagens no delta.com e o aplicativo Fly Delta são uma maneira mais rápida de entrar em contato com um de nossos especialistas.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo