A Delta está abrindo caminho para a restauração completa da rede, anunciando novas rotas para Auckland e Nice e aumentando a frequência para Paris e Tel Aviv. Essa nova lista de rotas se soma aos destinos anunciados no outono passado para Edimburgo, Berlim, Dusseldorf, Genebra e Stuttgart, muitas rotas que não voam desde a pré-pandemia.
- Delta será a única companhia aérea dos EUA a oferecer serviço entre Los Angeles e Auckland
- Mais assentos no Atlântico do que nunca, incluindo novos voos de Nova York-JFK para Genebra e Londres-Gatwick e novos voos de Atlanta para Nice, Tel Aviv e Edimburgo
A Delta adicionará ao seu portfólio de rotas internacionais um serviço nunca antes operado para Auckland, Nova Zelândia, a partir de Los Angeles a partir deste outono, ao mesmo tempo em que aumentará seu serviço transatlântico a partir de seus hubs Nova York-JFK e Atlanta a partir desta primavera.
“Com mais de 1.750 voos semanais para 85 destinos em todo o mundo neste verão, a Delta está bem posicionada para cumprir seus planos de restaurar totalmente sua rede em 2023”, disse Joe Esposito, vice-presidente sênior de planejamento de rede da Delta. “Com novos voos este ano para cidades como Auckland, Genebra e Londres-Gatwick, estamos oferecendo aos clientes mais opções para aproveitar a experiência premium e a hospitalidade elevada que eles conhecem e esperam de nós.”
A Delta está abrindo caminho para a restauração completa da rede, anunciando sua primeira lista de rotas transatlânticas do verão de 2023 no outono passado para cidades como Edimburgo, Berlim, Dusseldorf, Genebra e Stuttgart, muitas rotas que não voam desde a pré-pandemia.
CRESCIMENTO E TRANSFORMAÇÃO CONTINUAM EM LOS ANGELES
Os vôos diários entre a maior cidade da Nova Zelândia e Los Angeles começarão em 28 de outubro em uma aeronave Airbus A350-900, já que a Delta se torna a única companhia aérea dos EUA a fornecer serviço sem escalas. Este novo destino junta-se a outros novos voos de Los Angeles para o Tahiti, Paris e Londres-Heathrow e complementará o serviço atual da companhia aérea de LAX para Sydney, onde opera 10 voos por semana no inverno e serviço diário para Tóquio-Haneda. A Delta opera mais de 150 voos diários de LAX para 53 destinos em todo o mundo como a principal transportadora global premium do aeroporto.
“O LAX continua a aumentar sua rede global de destinos que conectam Angelenos a todos os cantos do globo, e a adição da Delta de um serviço sem escalas de Los Angeles à Nova Zelândia está em sintonia com o compromisso da companhia aérea de expandir e melhorar o serviço para nossa região,” disse Justin Erbacci, CEO da Los Angeles World Airports. “Juntamente com as adições internacionais da Delta para Sydney e Taiti, este é outro resultado empolgante da forte e contínua colaboração entre o LAX e a Delta Air Lines, à medida que conectamos mais pessoas no Pacífico e além.”
A Delta continua a transformar a experiência do aeroporto no LAX, estreando as duas primeiras fases principais do novo terminal no ano passado: a sede e as instalações do T3. Nesta primavera, os clientes podem esperar a abertura da sede oeste, com uma área de check-in Delta One dedicada. Além disso, o primeiro Delta One Club do gênero abrirá suas portas em 2024, se conectará ao existente Terminal 3 Club e oferecerá um nível de serviço personalizado e dedicado que eleva ainda mais a experiência do lounge.
Quando o projeto Delta Sky Way no LAX for concluído este ano, os Terminais 2 e 3 serão um complexo consolidado de 1,2 milhão de pés quadrados, com 27 portões de última geração, com um conector rápido do lado ar para o Terminal Internacional Tom Bradley, eliminando a necessidade de ônibus entre os terminais.