22.4 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Programa de Fidelidade da Azul chega aos 15 milhões de Clientes cadastrados

Aumento e reforço de parcerias da Azul com diversos segmentos, ao longo de 11 anos, contribuíram para o programa ampliar benefícios e atingir essa marca

São Paulo, 02 de janeiro de 2023 – O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, maior companhia aérea em destinos atendidos no Brasil, fechou 2022 com mais de 15 milhões de Clientes cadastrados. A marca foi atingida em dezembro e demonstra mais um bom resultado dos investimentos que a Azul tem feito para ir além do voo e oferecer mais do que boas experiências de viagem a cada Cliente.

Com parceiros hoje dos mais diversos segmentos, no Brasil e exterior, fortes representantes de eletroeletrônicos, celulares, moda, artigos esportivos, presentes, decoração, postos de combustíveis, locadoras de automóveis e restaurantes, por exemplo, o TudoAzul oferece várias possibilidades de troca dos pontos acumulados, não apenas por passagens, upgrade de cabine e vantagens relacionadas ao voo, mas também outros serviços e produtos.

Atualmente, os Clientes podem aproveitar promoções para transferir pontos de seus respectivos bancos/instituições financeiras para o programa TudoAzul. Também podem reverter os pontos acumulados na Azul Viagens, a operadora de turismo da Azul, em descontos e benefícios em reservas e diárias de hotéis, pacotes de viagem, ingressos para passeios, aluguel de traslado, entre outros serviços. Há ainda a possibilidade de negociar a compra de mais de 550 mil itens – de fone de ouvido a smartphone e TV de 65 polegadas – no Shopping TudoAzul.

Segundo Cristina Yoshida, gerente geral de negócios do TudoAzul, a lista de parcerias cresceu tanto nesses últimos anos que, hoje, quem é membro do programa pode viver uma Experiência Azul completa. “O Cliente tem mais autonomia e opções para, estando dentro das regras, utilizar os seus pontos da maneira que achar melhor. Prova disso é esse aumento de Clientes cadastrados e a marca de 15 milhões conquistada com muita dedicação e investimento”, comemora.

O programa de fidelidade TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Com ele, é possível transferir as pontuações (a partir de 3.000 pontos) do cartão de crédito, a partir da assinatura do Clube TudoAzul – uma espécie de poupança em que o Cliente paga uma mensalidade e acumula pontos todo mês – ou comprando com um dos parceiros da empresa. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa. Para saber mais, acesse o site: tudoazul.com

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles