26.1 C
Brasil
quarta-feira, novembro 27, 2024
spot_img

RIOgaleão lança plataforma digital de serviços

Passageiros poderão pedir delivery nas portas de embarque e ter descontos no estacionamento e nos táxis executivos 

08 de novembro de 2022 – A partir de agora, os passageiros do RIOgaleão contam com o GALEON (https://shop.riogaleao.com/), uma plataforma digital para serviços de delivery de alimentação dentro dos terminais, reserva de acesso a salas vip, agendamento de táxi e reserva de vagas de estacionamento. Pelo GALEON, os viajantes ganham comodidade e têm acesso a descontos e novidades em primeira mão.

Com o serviço de delivery de alimentação, o cliente evita filas e ganha mais opções para as refeições, podendo fazer pedidos em qualquer restaurante do aeroporto, mesmo aqueles que normalmente não fazem parte do seu trajeto. Todas as entregas podem ser realizadas nas áreas embarque doméstico ou internacional.

Além do conforto e da praticidade, as salas vip Plaza Premium Lounge estarão disponíveis pelo novo canal de serviços com 20% de desconto. No embarque doméstico e na área pública, o passe com duração de 3 horas custará R$ 132; no embarque internacional, o passe de 3 horas custará R$ 226.

A nova plataforma também garante benefícios exclusivos e tarifas sem surpresas. Reservando o táxi executivo pelo GALEON, o cliente ganha agilidade no serviço, conta com um carro seguro credenciado pelo aeroporto e corridas com as mesmas tarifas nas bandeiras 1 e 2, sem cobrança de taxa extra por bagagem.

Já o estacionamento do edifício-garagem do Terminal 2 terá até 60% de desconto se o cliente reservar via a plataforma digital. O estacionamento é um dos mais modernos do Rio de Janeiro, todas suas vagas são cobertas, com acesso direto ao terminal, primeiros socorros veicular gratuito e vigilância 24h, sistema de monitoramento e seguros.

“O GALEON é um ambiente digital onde o cliente ganha muito mais que benefícios e descontos. Nossos passageiros ganham uma experiência com mais conforto e praticidade no aeroporto”, afirma Karin Karling, gerente comercial do RIOgaleão.

Para Leandro Dantas, diretor comercial do RIOgaleão, a criação da plataforma reforça o compromisso da concessionária com o desenvolvimento do aeroporto. “Estamos continuamente investindo em tecnologia, aprimorando a experiência dos passageiros e consolidando o aeroporto como um hub completo de serviços”, afirma.

SERVIÇO 

GALEON – https://shop.riogaleao.com/ 

Atendimento ao cliente pela Ouvidoria

WhatsApp: 21 96761-5041

E-mail: faleconosco@riogaleao.com

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles