A franquia é a 12ª agência de viagens da rede inaugurada em 2022
A microfranquia de turismo Flyworld Brasil, anuncia a abertura da sua primeira unidade na cidade de Caxias do Sul, na serra gaúcha. Com franquias espalhadas por 11 estados do país e forte atuação na região sudeste, a franqueadora é fruto de 30 anos de história no setor de turismo, comercializando diversos serviços como: bilhetes aéreos, pacotes internacionais, nacionais, intercâmbios, cruzeiros, locações de veículos, entre outros.
A unidade de Caxias do Sul marca o retorno da rede ao Rio Grande do Sul, onde a Flyworld tem investido seus esforços de expansão. Sob o comando de Bruno Rossi Gil e Kalyandra Alves da Silva, a agência funcionará no sistema Home Office e pretende se diferenciar pelo atendimento personalizado e na oferta de roteiros exclusivos para cada viajante.
Bruno, que é piloto de aeronave e já possui experiência no mercado de turismo, escolheu a Flyworld na hora de empreender por conta de todo o suporte e expertise que a rede oferece. “O meu compromisso é oferecer qualidade, credibilidade e experiências inesquecíveis para os meus clientes, por isso pesquisei várias opções de franquias e encontrei na Flyworld um modelo de negócios que ao mesmo tempo me oferece expertise, suporte e liberdade para que eu imprima a minha identidade no negócio”, afirma o empreendedor.
Para saber mais sobre os serviços oferecidos pela Flyworld Viagens Caxias do Sul, acompanhe a página da franquia no instagram @flyworld.caxiasdosul ou entre em contato pelo e-mail loja.caxiasdosul@
Sobre a Flyworld
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens atua com diversos serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a Flyworld Brasil tem se consolidado no mercado, sendo destaque por oferecer um excelente suporte ao franqueado, variedade de fornecedores, extenso know-how e modelo de negócios nas opções loja física ou home office.