São Paulo, 27 de outubro de 2022 – Acaba de entrar no ar no Brasil o novo Shopping LATAM Pass, o marketplace do quarto maior programa de fidelidade do mundo em número de clientes. Agora, mais de 200 mil produtos dos parceiros varejistas estão disponíveis em um só lugar não somente para o resgate com pontos (função que estreou em outubro de 2021), mas também para a compra em dinheiro.
Desta forma, o cliente LATAM Pass não precisa mais acessar sempre os hotsites dos parceiros varejistas para efetuar a compra do produto desejado. Resultado: compras em dinheiro mais simples e recebimento dos pontos até 70% mais rápido. Se antes o crédito desses pontos nos hotsites parceiros levava até 45 dias após a entrega do produto para ser concluído, agora são necessários apenas 10 dias em média nas compras realizadas diretamente no Shopping LATAM Pass.
“O novo Shopping LATAM Pass que hoje colocamos no ar oferece uma experiência mais eficiente e simples. Sem dúvidas, o grande beneficiado é o nosso cliente associado ao programa, que agora pode resgatar e comprar em um só lugar, no mesmo carrinho, mais de 200 mil produtos dos maiores varejistas do Brasil”, afirma Martin Holdschmidt, diretor geral do LATAM Pass no Brasil.
Inicialmente, a função de compra com dinheiro no Shopping LATAM Pass está habilitada para 8 parceiros varejistas do programa no Brasil. São eles: Casas Bahia, Ponto, Extra, Magazine Luiza, Polishop, Fast Shop, Netshoes e Zattini. Em paralelo, o programa trabalha para incluir em breve a mesma funcionalidade para os seus outros 20 parceiros varejistas no País. Atualmente, o LATAM Pass tem 40 milhões de clientes associados no mundo, sendo 23 milhões somente no Brasil.