30.4 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Emirates destaca apoio ao relacionamento de longa data dos Emirados Árabes Unidos e Egito

DUBAI, Emirados Árabes Unidos – 27 de outubro de 2022: Com comemorações em andamento no Cairo para marcar 50 anos de laços de longa data e uma parceria notável entre os Emirados Árabes Unidos e o Egito, a Emirates destaca suas contribuições para o turismo egípcio e os fluxos comerciais, ajudando a promover oportunidades e conexões de pessoas para pessoas ao longo dos 36 anos de operação da companhia aérea no país.

A Emirates opera para o Egito desde seus primeiros dias como companhia aérea. A Emirates iniciou voos de e para o Cairo em 1986 como seu primeiro destino na África. Hoje, o Egito não é apenas um importante ponto regional, mas também um importante mercado global para a companhia aérea. A Emirates transportou mais de 9,3 milhões de passageiros em cerca de 38.000 voos entre Cairo e Dubai desde o início de suas operações, e a capital do Egito é um dos principais destinos da rede A380 da companhia aérea.

A companhia aérea ampliou suas operações para 25 serviços semanais entre Cairo e Dubai, que incluem dois voos diários servidos por seu carro-chefe A380, além do Boeing 777, ajudando a apoiar o turismo receptivo, um dos principais pilares da economia do Egito e a força vital para muitas de suas comunidades. O crescimento das operações e o retorno à capacidade pré-pandemia não foram apenas uma resposta à crescente demanda de viagens aéreas, mas também contribuíram ativamente para a recuperação da indústria do turismo no Egito. De acordo com o Fundo Monetário Internacional, a indústria do turismo representava cerca de 12% do PIB geral do país antes da pandemia.

A crescente rede da Emirates também tem ajudado a abrir mais rotas comerciais e oportunidades de investimento para a comunidade empresarial egípcia por meio de conectividade aprimorada com Dubai, um importante centro de comércio global, bem como de e para grandes centros comerciais em todo o mundo. Destinos populares na rede da Emirates para viajantes egípcios incluem cidades na Ásia, nas Américas e na Austrália, como Bangkok, Hong Kong, Sydney, Nova Delhi, Mumbai, Nova York e Washington DC

Em 2018, a Emirates abriu um Lounge de Primeira Classe e Classe Executiva no Aeroporto Internacional do Cairo, tornando-o o primeiro lounge da companhia aérea no norte da África com um investimento de US$ 3,6 milhões, proporcionando aos clientes premium uma viagem tranquila e agradável em terra. A bordo, a Emirates se orgulha de sua linha incomparável de quase 220 filmes egípcios, programas de TV, músicas, podcasts e muito mais, oferecidos em todas as classes.

A Emirates também tem dois escritórios no Cairo, um situado em Mohandessin e outro em Heliópolis, para apoiar os clientes egípcios em todas as suas necessidades de viagem. Globalmente, a companhia aérea emprega mais de 1.600 cidadãos egípcios em diversas funções, incluindo 850 tripulantes de cabine e 22 pilotos.

Durante a pandemia, a Emirates SkyCargo continuou a fornecer conectividade às empresas e facilitou as exportações do Egito, contribuindo para a economia local. O Egito é um importante exportador de alimentos e commodities perecíveis tanto para o Oriente Médio quanto para a Europa, e a Emirates SkyCargo, com o apoio da forte infraestrutura da cadeia de refrigeração do aeroporto do Cairo, facilita o transporte de milhares de toneladas de produtos alimentícios e perecíveis do Cairo, incluindo batata-doce , morangos, goiabas e outros vegetais variados. A Emirates SkyCargo também desempenha um papel vital na importação de produtos farmacêuticos e equipamentos médicos para o Egito. O primeiro lote de doses da vacina Covid-19 foi transportado para o Egito pela Emirates SkyCargo em 2021.

A Emirates também retribuiu às comunidades locais por meio de suas contribuições sociais ao Egito. No início de 2020, a Emirates prometeu seu apoio para ajudar a construir o Magdi Yacoub Heart Center no Cairo, que visa fornecer tratamento e melhorar as condições de saúde de milhões de pacientes cardiovasculares no Egito e no mundo árabe sem nenhum custo. O hospital tem capacidade para fornecer cuidados cardíacos avançados para 80.000 pacientes por ano e será capaz de lidar com mais de 12.000 procedimentos cirúrgicos e cardíacos. Mais de 70% desses procedimentos foram destinados a crianças com problemas cardiovasculares.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles