Promoção é válida até 31 de outubro deste ano, inclui voos até setembro do ano que vem e tem trechos por valores bastante em conta
Buenos Aires, 25 de outubro de 2022. Única companhia aérea low cost que conecta Argentina e Brasil, a Flybondi está oferecendo até a próxima segunda-feira (31) descontos especiais em passagens compradas nos próximos dias entre os dois países sul-americanos.
Com o código “ARGENTINA”, o cliente pode voar de três cidades brasileiras com destino a Buenos Aires com 30% de desconto, e há passagens a partir de R$ 367. Esse é o valor mais barato que pode ser encontrado no trecho São Paulo – Buenos Aires. De Florianópolis a Buenos Aires, existem passagens a partir de R$ 375. E do Rio de Janeiro à capital argentina, há tarifas a partir de R$ 416.
Todos os bilhetes para rotas de ida e volta entre Brasil e Argentina terão 30% de desconto em compras realizadas até 31 de outubro de 2022, na versão brasileira do site da empresa: https://flybondi.com/br. Basta utilizar o código ARGENTINA (os códigos são limitados e não são permitidos alterações ou cancelamentos).
As passagens com desconto valem para voos até 30 de setembro de 2023.
“O verão está chegando e é hora dos viajantes preparem-se para voar low cost. Por isso, estamos aumentando as frequências e estimulando a compra de tarifas por meio desta promoção”, comenta Federico Pastori, Chief Commercial Officer da Flybondi.
A Flybondi em números:
-
Começou a operar na Argentina em 2018 e já transportou mais de 5 milhões de pessoas.
-
20% de seus passageiros são pessoas que viajam de avião pela primeira vez na vida.
-
Possui uma frota de 8 aeronaves Boeing 737-800 NG com 189 assentos em classe única.
-
Voa para 17 destinos na Argentina: Buenos Aires, Bariloche, Corrientes, Córdoba, Comodoro Rivadavia, El Calafate, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Iguazú, Salta, Santiago del Estero, Trelew, Tucumán, Puerto Madryn e Ushuaia.
-
Atualmente voa para dois destinos no Brasil: Rio de Janeiro e São Paulo. Em dezembro, a empresa retoma seus voos para Florianópolis.
-
Possui market share de 18% no mercado doméstico e de 5% no mercado internacional (setembro de 2022).