Serão 7 voos semanais para Navegantes e outros 5 para Uberlândia, a partir de Brasília que é o segundo maior hub (centro de conexão) da empresa no País
A companhia aérea está com sua maior malha doméstica da história, com 54 destinos (eram 44 antes da pandemia da Covid-19)
São Paulo, 6 de outubro de 2022 – A LATAM Brasil contará com voos diretos de Brasília para Navegantes (SC) e Uberlândia (MG), a partir de dezembro, totalizando 36 destinos domésticos conectados a partir da capital distrital, com a previsão de mais de 4 mil pousos e decolagens. O aeroporto é o segundo maior hub da companhia no Brasil, depois de São Paulo/Guarulhos que se conecta a 46 destinos domésticos. As passagens aéreas para as novas rotas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.
Segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “Implementar mais destinos a partir de Brasília traz um ganho significativo para o cliente que utiliza nosso hub que passa a contar com mais conectividade e facilidade para chegar ao seu destino em viagens de turismo ou negócios”.
Hoje, a LATAM voa para 54 destinos domésticos no Brasil (eram 44 em 2019, antes da pandemia de Covid-19), seu recorde histórico no País.
OPERAÇÃO BRASÍLIA-NAVEGANTES
Os voos diretos na rota Brasília-Navegantes serão diários. As decolagens a partir de Brasília estão previstas de segunda-feira à domingo às 20h10*, com duração de 2h10. Já a partir de Navegantes os voos estão previstos nos mesmos dias às 6h10*, com 2h00 de duração. Os voos serão operados com aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para até 176 passageiros (8 em cabine Premium Economy e 168 em Economy).
OPERAÇÃO BRASÍLIA-UBERLÂNDIA
A rota Brasília-Uberlândia contará com 5 voos diretos. As decolagens a partir de Brasília estão previstas nas segundas-feiras, terças-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e sábados às 21h30*, com duração de 0h55. Já a partir de Uberlândia os voos estão previstos nas terças-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos às 5h15*, com 0h50 de duração. Os voos serão operados com aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para até 176 passageiros (8 em cabine Premium Economy e 168 em Economy).