Em parceria com o Universal Orlando Resort e o SeaWorld, a empresa proporciona uma viagem de experiência para clientes parceiros
A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – leva 12 agentes de viagens para uma viagem de experiência em Orlando, nos Estados Unidos, em parceria com o Universal Orlando Resort e o SeaWorld.
O famtour começou em 12 de setembro e termina na próxima segunda-feira, dia 19.
“Desenvolvemos uma programação especial para o grupo, incluindo visitas técnicas aos hotéis do Universal Orlando Resort, imersões sobre os atrativos turísticos, passeios pelos parques temáticos e atividades, como Halloween Horror Nights. Também aproveitamos para fazer capacitações com os nossos clientes sobre nossos produtos e as funcionalidades do nosso portal de vendas”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.
Além do Marcio Nogueira, acompanham a viagem Hérika Alves, executiva de Contas da HotelDO.
O grupo é composto por 12 agentes de viagens: Catharine Carvalho (Orange Viagens), Luís Gomes (Latz Viagens), Thassiana Caetano (Planejare Viagens & Turismo), Ana Salvador (VMZ Viagens), Aline Menegat (Menegatour), Elen Ramos (JapaOrlando Viagens), Rosimeri Cristiani Piccin (Amabiletur), Beto Lucchese (VCBL), Viaje com a Luh (Luciana Lessa), Rafaela Ceroni (Receptivo em Orlando), Bruna Bhatem ( Take me to Travel Viagens e Turismo) e (Valmir Menoncello) Procurando em Orlando.
Confira as fotos
Sobre a HotelDO
Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pela Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Para saber mais, clique aqui.