Itens elegantes e reutilizáveis desenvolvidos com materiais reciclados e ecologicamente corretos estão disponíveis nas cabines Business e Premium Economy
Paris, 14 de setembro de 2022 — Nas cabines Business e Premium Economy de seus voos de longa distância, a Air France oferece agora uma nova coleção de comfort kits. Desenvolvidos com uma abordagem ecológica e projetados como presentes genuínos, eles podem ser colecionados e reutilizados após o voo. Elegantes e funcionais, estes novos kits estarão disponíveis a bordo por 18 meses. Seu conteúdo será renovado durante este período para continuar a oferecer acessórios cada vez mais ecologicamente corretos e surpreender viajantes frequentes.
Kit com padrão espinha de peixe na Business Class
O novo comfort kit da Business Class apresenta um elegante padrão de espinha de peixe e está disponível nas cores azul marinho e bege. Ele também apresenta o cavalo marinho alado, o emblema histórico da companhia aérea que personifica sua rica história. O zíper vermelho da Air France lembra o acento, o símbolo da marca da empresa. O kit é feito com 96% de material reciclado. Uma atenção especial também foi dada ao seu conteúdo:
- Uma escova de dentes e uma caneta feita de palha de milho, assim como tampões de ouvido embrulhados em papel kraft para evitar o uso de plástico a bordo;
- Para maior conforto durante a viagem, uma máscara grande e macia para dormir, um par de meias e um tubo de pasta de dente;
- Dois produtos cosméticos de nossa parceira com a Clarins: o creme rejuvenescedor para mãos e o gel facial hidratante Hydra-essentiel (tamanho viagem).
|
Kit Sailor na Premium Economy
Na cabine Premium Economy, o novo kit apresenta a assinatura da companhia aérea por meio da estampa. Há dois modelos disponíveis com uma combinação de listras azuis e listras brancas largas. Novamente, o zíper vermelho lembra a assinatura da companhia aérea, o acento. O kit é feito com 89% de material reciclado. Contém uma escova de dentes feita de palha de milho, um tubo de pasta de dente, tampões de orelha embrulhados em papel kraft, assim como um par de meias e uma máscara noturna.
|
Em todas as cabines, a embalagem plástica de cada kit foi substituída por um selo de garantia. Além disso, a limpeza e desinfecção sistemática dos fones de ouvido permitiu que a Air France eliminasse as embalagens de fones de ouvido de uso único que eram oferecidas anteriormente.
Ao oferecer kits cada vez mais ecológicos, a Air France continua suas ações diárias para limitar o uso de plástico de uso único a bordo de seus voos sempre que possível.
Sobre a Air France
Desde 1933, a Air France promove e destaca a França ao redor mundo. Com uma atividade dividida entre transporte de passageiros, carga e manutenção aeronáutica, a Air France é um grande player do transporte aéreo. Mais de 38 mil funcionários que compõem a sua força de trabalho estão comprometidos diariamente para oferecer a cada cliente uma experiência única de viagem.
Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia formam o Grupo Air France-KLM. O Grupo conta com seus poderosos hubs Paris-Charles de Gaulle e Amsterdã-Schiphol para oferecer uma vasta rede internacional de voos. Seu programa de passageiro frequente Flying Blue tem mais de 17 milhões de membros. A Air France e a KLM são membros da aliança SkyTeam, que tem um total de 18 companhias aéreas membros.
A Air France estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável, e está trabalhando para reduzir e apoiar projetos que absorvem a armazenam carbono da atmosfera em sumidouros naturais de carbono. Como parte do programa Air France ACT, a companhia está comprometida em reduzir suas emissões de CO2 por passageiro-km em até 30% vs. 2019, representando -12% em emissões absolutas de CO2. Essa ambição é apoiada por amplos investimentos para renovar sua frota com aeronaves de nova geração mais eficientes em combustível, o desenvolvimento de mais Combustível Sustantável de Aviação, ou a generalização da eco-pilotagem.