Quem visitar o estande da marca no evento poderá receber uma ecobag customizada, além de ganhar um cupom de desconto para aluguel de carros
São Paulo, setembro de 2022 – A Movida, empresa de aluguel de carros que conta com a frota mais nova e moderna do Brasil, é apoiadora oficial da 12ª edição da ArtRio, que ocorrerá entre os dias 14 e 18 de setembro na Marina da Glória, localizada na avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro.
A feira é reconhecida como um dos mais importantes eventos de artes da América Latina e a Movida contará com um estande no estilo container, cujo objetivo será proporcionar a interação com a marca. No espaço, haverá customização de ecobags e um painel interativo, para que os visitantes possam levar para casa lembranças da ArtRio.
“Participaremos da ArtRio com o conceito ‘Arte é vida, arte é Movida’, para associar a temática da feira às vantagens de alugar um carro da frota mais nova e moderna do Brasil, destacando nossos produtos e serviços, como diárias 27h, veículos elétricos e o programa Carbon Free, de neutralização das emissões. Para nos aproximarmos do público e proporcionarmos uma experiência de marca, traduzimos essas vantagens por meio das artes, com lambe-lambes autorais manuais e digitais”, conta Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida.
Durante a ArtRio, a Movida distribuirá cupons de 10% de desconto no aluguel de carros. O voucher poderá ser usado em qualquer loja da Movida na cidade do Rio de Janeiro, para reservas realizadas até o dia 18 de setembro, com retiradas agendadas para entre os dias 12 e 25 de setembro. O desconto valerá para os carros dos grupos H/HX//QX/SS/SX/SY/XE, conforme disponibilidade e ocupação na loja procurada.
Sobre a ArtRio
A ArtRio 2022 é apresentada pelo Instituto Cultural Vale, com patrocínio da Beck’s e apoio da Movida, Aliansce Sonae, Rio Galeão e Estácio. O evento recebe apoio Institucional de Osklen, Sauer, Paco Rabanne, Bombay, Woods Wine, Woods Coffee e Ala Master. A Windsor Hoteis, com o Miramar Hotel, é a rede oficial do evento e o Shopping Leblon, por sua vez, é o shopping oficial.
O evento tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro e da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo.
A realização da ArtRio é da BEX Produções, com correalização da Dream Factory.