A 11ª edição do BTM- Brazil Travel Market, que será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, contará pelo segundo ano consecutivo com a caravana de franqueados da Clube Turismo – empresa paraibana, considerada a segunda maior franquia de agências de viagens do país atrás somente da CVC.
“Para 2022, levaremos um grupo ainda maior de franqueados de todas as regiões do país. Com o aquecimento de nosso setor, a expectativa é que essa edição seja ainda mais rica”, afirmou Ana Virgínia, CEO da Clube Turismo.
De acordo com a executiva, em 2021, a experiência de levar para BTM a primeira caravana foi muito positiva. “As expectativas foram superadas pela franqueadora e por nossos franqueados. A participação nos trouxe a oportunidade de firmarmos novas parcerias – a Interep e a Turistur, que hoje são grandes parceiros e foi na feira BTM 21 que demos o start nesse projeto”, pontuou.
Ana Virgínia disse ainda, que os franqueados tiveram a oportunidade de contato com diferentes fornecedores, além de usufruírem das capacitações. “Realizamos também visita técnica ao Hotel Pauli e uma reunião da franqueadora com franqueados para discussão de metas e resultados.” Além do evento da Clube Turismo, em 2022, os franqueados estarão participando de toda a programação da feira, e de um encontro exclusivo para discussão de ações e resultados da rede no país.