31.2 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

A nova temporada de “Embark With NCL” da Nowergian Cruise Line estreia em 30 de junho de 2022

A série de vídeos da NCL destaca a maneira mais fácil de viajar, mostrando as pessoas, os lugares e a paixão por trás da experiência da NCL

Primeiro episódio de duas partes, “Caribbean Adventures”, estreia em 30 de junho de 2022 às 20h em www.ncl.com/embark e Facebook

A Norwegian Cruise Line (NCL) , inovadora em viagens de cruzeiro globais com uma história de 55 anos de quebra de limites, anunciou hoje a próxima temporada de sua plataforma visual de narrativa, ” EMBARK with NCL “, com o primeiro episódio, “Caribbean Adventures”. estreia quinta-feira, 30 de junho de 2022 às 20h ET em www.ncl.com/embark e no Facebook .

Após sua bem-sucedida primeira temporada, que conquistou quase 3 milhões de visualizações e mostrou a resiliência feroz da Companhia ao retornar aos cruzeiros após uma pausa de 500 dias, esta segunda temporada se concentrará nas ofertas de alto calibre a bordo e em terra, bem como as mais destinos preferidos dos hóspedes, começando pelo Caribe. Além disso, a personalidade da televisão americana e viajante do mundo Zay Harding, trará os espectadores ao longo desta temporada como o apresentador do EMBARK, narrando suas aventuras de cruzeiro ao redor do mundo.

“EMBARK with NCL nos permite mostrar visualmente as experiências incríveis que oferecemos em nossa frota dinâmica, bem como os momentos de férias inesquecíveis que aguardam nossos hóspedes em alguns dos destinos mais valiosos do mundo”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Nesta temporada, nossos hóspedes poderão descobrir ou redescobrir alguns de seus lugares favoritos e dar uma espiada no futuro da NCL com episódios dedicados ao nosso próximo navio, o melhor da categoria, Norueguês Prima.”


Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line
O EMBARK com a NCL nos permite mostrar visualmente as experiências incríveis que oferecemos em nossa frota dinâmica, bem como os momentos de férias inesquecíveis que aguardam nossos hóspedes em alguns dos destinos mais valiosos do mundo. Nesta temporada, nossos hóspedes poderão descobrir, ou redescobrir, alguns de seus lugares favoritos e dar uma espiada no futuro da NCL com episódios dedicados ao nosso próximo navio de primeira classe, o Norwegian Prima.

Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line

Na segunda temporada, os hóspedes terão um assento na primeira fila tanto para a experiência a bordo quanto para os mais de 300 destinos incríveis visitados pela NCL a cada ano.

“O que é mais empolgante nesta nova temporada é a relevância do conteúdo para os viajantes que podem não estar familiarizados com cruzeiros”, disse Christine Da Silva, vice-presidente sênior de branding e comunicações da Norwegian Cruise Line. “A primeira temporada nos deu a oportunidade de nos conectarmos com hóspedes fiéis, bem como aqueles que nos conhecem e sentiam falta de estar no mar conosco. A segunda temporada é toda sobre a experiência… sobre a comida, entretenimento e os lugares incríveis que visitamos. Nós’ Estamos felizes em trazer todos os benefícios e alegria de fazer um cruzeiro para quem quer ver o mundo.”

Nesta temporada, os hóspedes são convidados a descobrir as majestosas ilhas do Havaí, quando Harding embarca no Pride of America da NCL, o único navio a oferecer viagens de ida e volta entre as ilhas de Honolulu. Eles também testemunharão os campeões culinários da NCL batalhando na cozinha no episódio “Great Cruise Cookoff” por uma chance de ter suas criações apresentadas a bordo do altamente antecipado Norwegian Prima. No episódio “Evolution of Innovation”, os convidados irão celebrar a história da marca, bem como vislumbrar seu futuro enquanto se prepara para lançar sua próxima classe de navios. No final da temporada, Harding viaja para Reykjavik, na Islândia, para participar do evento da temporada, o batizado do Norwegian Prima. Ele trará os espectadores para esta celebração histórica,


Christine Da Silva, vice-presidente sênior de branding e comunicações, Norwegian Cruise Line
O que é mais empolgante nesta nova temporada é a relevância do conteúdo para os viajantes que podem não estar familiarizados com cruzeiros… A segunda temporada é toda sobre a experiência… sobre a comida, entretenimento e os lugares incríveis que visitamos. Estamos felizes em trazer todos os benefícios e alegria de fazer um cruzeiro para quem quer ver o mundo.

Christine Da Silva, vice-presidente sênior de branding e comunicações, Norwegian Cruise Line

Para assistir ao primeiro episódio da nova temporada EMBARK with NCL, “Caribbean Adventures”, sintonize em 30 de junho de 2022 às 20h ET em www.ncl.com/embark ou Facebook. Datas de estreia adicionais em breve. Para obter mais informações sobre o EMBARK com a NCL ou para assistir à coleção completa de conteúdo disponível, visite www.ncl.com/embark .

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 17 navios e itinerários mundiais da Companhia, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, ligue para 888-NCL-CRUISE (625-2784) ou visite www.ncl.com .

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles