A companhia aérea global está emitindo uma isenção de viagem de diferença de tarifa em todo o sistema para 1 a 4 de julho, que permite que os clientes remarquem sua viagem para antes ou depois de dias de viagem de fim de semana potencialmente desafiadores – sem diferença de tarifa ou taxas de alteração, desde que os clientes viajem entre os mesmos dias. origem e destino.
A Delta está oferecendo mais flexibilidade aos clientes para alterar seus planos de viagem antes do movimentado fim de semana de férias de 4 de julho.
A companhia aérea global está emitindo uma isenção de viagem de diferença de tarifa em todo o sistema para 1 a 4 de julho, que permite que os clientes remarquem sua viagem para antes ou depois de dias de viagem de fim de semana potencialmente desafiadores – sem diferença de tarifa ou taxas de alteração, desde que os clientes viajem entre os mesmos dias. origem e destino. Os clientes podem ajustar seus planos de viagem por meio do My Trips ou do aplicativo Fly Delta. A remarcação da viagem precisa ocorrer até 8 de julho de 2022.
O pessoal da Delta está trabalhando 24 horas por dia para reconstruir a operação da Delta, tornando-a o mais resiliente possível para minimizar o efeito cascata das interrupções. Mesmo assim, alguns desafios operacionais são esperados neste fim de semana de feriado. Essa isenção exclusiva está sendo emitida para dar aos clientes da Delta maior flexibilidade para planejar horários de viagem movimentados, previsões do tempo e outras variáveis sem se preocupar com um custo potencial para fazê-lo.
Espera-se que a Delta transporte volumes de clientes de sexta-feira, 1º de julho, até segunda-feira, 4 de julho, algo não visto desde antes da pandemia, pois as pessoas desejam se conectar com o mundo.
Normalmente, as isenções são emitidas apenas para uma área geográfica limitada, reservada para eventos climáticos que provavelmente causarão atrasos e cancelamentos generalizados, apesar dos melhores esforços de mitigação da Delta. Essa isenção vai além da política padrão de taxa de não alteração da Delta para viagens domésticas nos EUA para clientes com Main Cabin e passagens premium.