22 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Qatar Airways e Airlink assinam acordo abrangente de codeshare para melhorar a conectividade na África Austral

A Melhor Companhia Aérea do Mundo demonstra ainda mais seu compromisso com a África do Sul, onde opera 35 voos semanais para três gateways do Melhor Aeroporto do Mundo, o Aeroporto Internacional de Hamad

Doha, Qatar – A Qatar Airways e a Airlink assinaram um acordo de codeshare abrangente para oferecer aos viajantes mais opções, serviços aprimorados e maior conectividade entre 45 destinos em 13 países no sul da África e no resto do mundo.

Este novo acordo de codeshare significa que os viajantes podem desfrutar da simplicidade de comprar voos de conexão em ambas as companhias aéreas usando uma única reserva com experiência de emissão de passagens, check-in, embarque e despacho de bagagem, durante toda a viagem

A parceria permitirá que os clientes reservem ofertas atraentes do sul da África para destinos populares nos EUA, como Nova York e Dallas, cidades na Europa, como Londres, Copenhague e Barcelona, ​​e pontos na Ásia, como Manila, Jacarta e Cebu. O acordo também aumenta a presença da Qatar Airways no sul da África, com melhor acesso a destinos como Ggeberha (Port Elizabeth) Hoedspruit, Skukuza, George na África do Sul e além para Botsuana, Namíbia, Zâmbia, Zimbábue e Moçambique.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência, Akbar al Baker, disse: “A expansão de nossa rede com a Airlink oferece aos nossos clientes mais opções de destinos e voos, que esperamos contribuir para a rápida recuperação das viagens, que desempenham um papel tão importante no sul do país. economias africanas”.

“Aumentámos a nossa presença no mercado africano ao adicionar oito novos destinos desde o início da pandemia e ao fomentar parcerias como este acordo dinâmico com a Airlink que irá melhorar muito a nossa oferta aos nossos clientes e apoiar as viagens e o comércio.”

A Qatar Airways foi a única companhia aérea a lançar novos serviços na África Austral após a pandemia, iniciando as operações para Luanda, Harare e Lusaka no ano passado. Ele retoma as operações para Windhoek este mês, fornecendo outra conexão à extensa rede regional da Airlink por meio de oito gateways na região.

O CEO da Airlink, Sr. Rodger Foster, disse: “Este desenvolvimento é um endosso da relevância da Airlink para fornecer acesso aéreo a toda a região por meio de nossa ampla rede de destinos, que quando considerada em conjunto com o alcance global da Qatar Airways cria oportunidades de conectividade incomparáveis. Como a principal companhia aérea da África Austral, a Airlink fornece serviços de transporte aéreo abrangentes, seguros e confiáveis, permitindo o desenvolvimento socioeconômico conectando as pessoas umas às outras e facilitando o comércio dentro e fora da região.”

Os novos voos codeshare estão disponíveis para venda e começarão a viajar em 06 de julho de 2022, sujeitos à aprovação do governo.

A Qatar Airways oferece 21 voos semanais diretos de Doha para Joanesburgo, 10 voos semanais para a Cidade do Cabo e quatro voos semanais para Durban. Da África do Sul, os viajantes podem se conectar facilmente a destinos em seis continentes através do Melhor Aeroporto do Mundo, o Aeroporto Internacional de Hamad.

Os passageiros podem reservar as suas viagens com ambas as companhias aéreas, através de agências de viagens online, bem como com agentes de viagens locais.

A Qatar Airways foi a única transportadora a continuar as operações para o sul da África durante a pandemia e suas consequências imediatas, permitindo a movimentação de mercadorias, medicamentos e viagens essenciais entre a região e o resto do mundo. Isso permitiu que as pessoas voltassem para casa, para suas famílias, para empregos e ajudou na recuperação pós-pandemia de nossos parceiros comerciais da África Austral e da comunidade empresarial.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles