21.7 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Emirates conclui um caixa eletrônico movimentado com foco na Premium Economy e parcerias para impulsionar a recuperação de viagens

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 12 de maio de 2022 : A Emirates concluiu com sucesso a edição de 2022 do Arabian Travel Market (ATM), recebendo mais de 15.000 visitantes em seu estande para conhecer os produtos e serviços da companhia aérea. Com um ar de otimismo, a companhia aérea também encerrou uma agenda lotada de quase 200 reuniões com parceiros industriais e comerciais, networking, coletivas de imprensa, além de inúmeras novas parcerias com companhias aéreas, conselhos de turismo, zonas francas e parceiros de tecnologia.

A peça central da vitrine de produtos deste ano foi a experiência completa da Emirates Premium Economy Class, que começará a ser vendida a partir de 1º de junho de 2022 para viagens a partir de 1º de agosto para as rotas populares do A380 em Londres, Paris, Sydney e Christchurch a partir de dezembro. Os visitantes puderam relaxar, reclinar e simplesmente experimentar a Premium Economy da Emirates, e tiveram um vislumbre do que esperar ao viajar nesta tão procurada classe de cabine.

Além disso, o estande da Emirates exibiu sua exibição de suíte privada totalmente fechada de primeira classe, Boeing 777-300ER, assento de classe executiva do Boeing 777, a mais nova geração de lounge a bordo do A380, juntamente com outros produtos icônicos, como o chuveiro spa de primeira classe e o mais recente versão dos assentos da classe econômica que mudam o jogo.

Como parte dos esforços da companhia aérea para oferecer uma experiência aprimorada ao cliente, a Emirates anunciou o lançamento de uma de suas maiores iniciativas de serviço e hospitalidade para suas equipes de linha de frente, tanto a bordo quanto em terra. Criado em parceria com a Ecole hôtelière de Lausanne (EHL), o programa visa gerar consistência em todos os pontos de contato e fornecer uma estrutura para que as equipes ofereçam experiências memoráveis ​​aos clientes da Emirates.

Com um forte foco em ajudar a indústria a se recuperar por meio de estreita colaboração e parcerias significativas, a companhia aérea também assinou acordos com conselhos de turismo e outros parceiros:

A Emirates e a Royal Air Maroc lançaram sua parceria de codeshare na ATM, destinada a oferecer mais opções de viagem e valor para os clientes de ambas as companhias aéreas em 209 destinos combinados.
Reconhecendo o potencial de crescimento do turismo receptivo e apoiando a recuperação dos principais destinos em sua rede, a Emirates assinou memorandos de turismo com a Autoridade de Promoção de Turismo da Malásia, África do Sul e Maurício, bem como o Departamento de Cultura e Turismo – Abu Dhabi . A companhia aérea aproveitará as oportunidades e colaborará em atividades conjuntas com todos os conselhos de turismo para desenvolver o tráfego e incentivar os visitantes a experimentar esses destinos em toda a sua rede de quase 130 destinos.
A Emirates também estendeu sua parceria com a Huawei , uma das principais marcas de tecnologia do mundo, para fornecer maior exposição e reforçar a presença de cada marca em vários mercados por meio de atividades conjuntas e futuras colaborações empolgantes.
Para atrair mais investimentos e negócios para Dubai, a Emirates e a Jebel Ali Free Zone (Jafza), assinaram um Memorando de Entendimento para explorar oportunidades para uma série de incentivos relacionados a viagens para empresas registradas em Jafza.
A Emirates teve a honra de receber dignitários reais dos Emirados Árabes Unidos e convidados VIP em seu estande no caixa eletrônico, incluindo Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Sua Alteza Sheikh Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Sua Alteza Sheikh Maktoum bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum e Sheikh Nahyan bin Mubarak Al Nahyan.

Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum também recebeu uma delegação de turismo jamaicana chefiada pelo Honorável Edmund Bartlett, Ministro do Turismo.

Durante a ATM, a companhia aérea foi novamente coroada como ‘Melhor Companhia Aérea do Mundo’ pela nona vez consecutiva nos prêmios Business Traveler Middle East, além de conquistar “Melhor Classe Econômica Premium”, “Melhor Classe Econômica” e “Melhor Programa de Passageiro Frequente ”.

O Arabian Travel Market 2022 é a maior feira de viagens e comércio da região, recebendo mais de 30.000 participantes de mais de 120 destinos.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles