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Always Climbing: 2021 ESG Report destaca o progresso acelerado da Delta em direção a um futuro centrado nas pessoas

O Relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG) de 2021 da Delta oferece os dados e insights mais recentes sobre os esforços da empresa para avançar em seu propósito de conectar pessoas com oportunidades enquanto expande a compreensão do planeta e com as pessoas dentro dele.

A Delta está cumprindo seu propósito de conectar as pessoas às oportunidades enquanto expande a compreensão do nosso planeta e das pessoas dentro dele, uma jornada contínua detalhada em seu Relatório ESG de 2021 .

“Em um ano cheio de oportunidades, desafios e incertezas, a conexão permaneceu fundamental para nossos negócios”, disse Ed Bastian, CEO da Delta. “O pessoal da Delta foi firme na entrega de nossos valores à medida que fizemos um progresso significativo em direção às nossas metas ESG ao longo do ano. Nosso impulso e desejo de conectar o mundo só aumentarão nos próximos meses, à medida que recebermos mais viajantes de volta aos céus.”

O relatório fornece uma visão holística do progresso da Delta nas metas e iniciativas ESG da empresa.

PRIORIZANDO A SEGURANÇA E O CUIDADO ACIMA DE TUDO
Nada é mais importante para a Delta do que a saúde e a segurança de seus funcionários e clientes. A Delta transportou com segurança mais de 135 milhões de clientes em 2021 e foi nomeada a melhor companhia aérea dos EUA de 2021 pelo Wall Street Journal em seu ranking anual de companhias aéreas, além de receber o prêmio Platinum da Cirium por excelência operacional, entre outros elogios. O reconhecimento da confiabilidade de ponta da Delta foi impulsionado pelo compromisso inabalável de seu pessoal da linha de frente, incluindo comissários de bordo, pilotos, agentes de atendimento ao cliente em aeroportos, especialistas técnicos e de manutenção de aeronaves e muitos outros.

Desde o início da pandemia do COVID-19, a Delta transformou o padrão de saúde do setor com novas práticas de limpeza para clientes e funcionários. Central para o avanço desses esforços tem sido a liderança do Dr. Henry Ting, vice-presidente sênior e diretor de saúde, que ingressou na Delta no início de 2021.

Com sua liderança, a Delta continuou a aprimorar seus programas de saúde e bem-estar de funcionários, inclusive por meio da criação da Divisão Global de Saúde e Bem-Estar (GHW), a primeira no setor aéreo. Isso incluiu esforços para defender e comunicar a importância das vacinas COVID-19, que resultaram em uma taxa de vacinação de 95% dos empregados domésticos no final de 2021.

Seus esforços durante a pandemia foram reconhecidos pela JD Power, que nomeou a Delta a companhia aérea nº 1 no Estudo de Satisfação de Companhias Aéreas da América do Norte, entre outros prêmios. A Delta fez um pagamento especial de participação nos lucros de mais de US$ 100 milhões para seu pessoal para comemorar um lucrativo segundo semestre de 2021 e reconhecer suas contribuições críticas para o sucesso.

REFLETINDO O MUNDO E CRIANDO OPORTUNIDADES EQUITADAS
Para progredir em direção a um mundo mais justo , a Delta está defendendo a equidade tanto dentro da empresa quanto nas comunidades onde seus funcionários e clientes vivem, trabalham e servem. Em 2021, a Delta avançou em direção às metas estabelecidas em seu plano de ação de igualdade racial de 2020 .

“Assumimos compromissos ousados ​​em 2020 que estavam enraizados em impulsionar mudanças dentro e fora de nossos negócios”, disse Keyra Lynn Johnson, vice-presidente e diretora de diversidade, equidade e inclusão da Delta. “Para acelerar o progresso real, estamos construindo uma cultura que busca a equidade, busca a diversidade e promove a inclusão.”

Em 2021, 94% das vagas não executivas da Delta que foram preenchidas por contratações externas não exigiam diploma universitário. Isso seguiu o trabalho da companhia aérea para remover barreiras desnecessárias , como requisitos de graduação de quatro anos, para certas funções como parte do compromisso da empresa de se tornar uma organização antirracista e antidiscriminação . A Delta também lançou uma nova experiência aprimorada de treinamento de inclusão em 2021 e mais de 62.000 funcionários concluíram pelo menos um dos quatro treinamentos do DEI. Notavelmente, a empresa também estabeleceu uma estratégia de mobilidade na linha de frente, com o objetivo de obter pelo menos 25% de seus cargos de nível profissional de diversos talentos da linha de frente.

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