Desde o início da pandemia, a empresa mostrou a sua capacidade de adaptação em meio à crise e está preparada para mais uma etapa de crescimento: com metas a curto e a longo prazo bem definidas.
Desde o início da pandemia, a Nacional Inn Hotéis vem se adaptando ao “novo normal” e realizando suas atividades primando sempre pela excelência dos serviços prestados e reafirmando a sua capacidade de ser resiliente em meio às dificuldades. Os times da empresa acompanharam, diariamente, as modificações do mercado: o fechamento geral, a elaboração de rígidos protocolos de segurança sanitária para a proteção de hóspedes e colaboradores, até a real abertura de forma consciente. Com todas as medidas bem definidas, com o avanço da vacinação, a diminuição de casos e a reabertura do turismo, os hóspedes voltaram a se sentir seguros e liberdade para a viajar. Passado esse período conturbado, a Família Miguel está preparada para mais uma etapa de crescimento e para as novidades do setor hoteleiro. Por isso, a Nacional Inn voltou a focar em objetivos e metas para curto e longo prazo. Por isso, apresenta alguns planos para os próximos anos.
Atender aos mais diversos públicos com foco na experiência do hóspede:
A Nacional Inn Hotéis é uma das maiores redes hoteleiras do Brasil e da América Latina. Tem mais de 7.000 quartos, 2.500 colaboradores e 67 unidades localizadas em 26 destinos e oito Estados Brasileiros. As estruturas conseguem atender os mais diversos públicos e viagens: lazer, negócios e eventos. Essa versatilidade, aliada à alta capilaridade, confere à empresa maior penetração no mercado. Além disso, foca na experiência dos hóspedes disponibilizando, em todos os hotéis, café da manhã e internet Wi-Fi cortesias, entre outras comodidades. Os empreendimentos se destacam por proporcionar a melhor relação custo x benefício e localizações estratégicas. A empresa também tem um trabalho importante de marketing digital, para manter-se conectada com o seu público.
Retomada de vendas para grupos eventos:
Uma meta que já começa a se concretizar, é a retomada das vendas para grupos e eventos. Ambos os setores estiveram parados nos períodos mais críticos da pandemia e, agora, é o momento de apresentarmos o leque de oportunidades para a realização de eventos como, por exemplo, as estruturas do CENACON – Centro Nacional Inn de Convenções e as salas e auditórios presentes em praticamente todas as unidades. Além disso, viagens em grupos seguem fortes: são pessoas que buscam conhecer destinos turísticos incríveis e a Nacional Inn Hotéis está, mais do que nunca, pronta para atendê-las.
Qualificação dos colaboradores:
Por um período, houve uma diminuição no quadro de funcionários da Nacional Inn Hotéis. Mas, com a estabilização do mercado de turismo, o objetivo é investir ainda mais na qualificação do grupo de trabalho. Valorizando, sempre, aqueles que não apenas souberam lidar com esse momento de crise, mas se sobressaíram e se mostraram de extremo valor para a empresa.
Novas unidades:
A Nacional Inn Hotéis acaba de iniciar as operações de duas unidades: uma em São Carlos (SP) e outra e Campinas (SP). O Dan Inn São Carlos é um hotel único, urbano e com design criativo, repleto de comodidades, com apartamentos confortáveis, em localização estratégica e que oferece uma ótima relação custo x benefício. Já o Golden Park Campinas Cambuí conta com decoração clean e sofisticada e tudo que os hóspedes almejam para uma estada tranquila e repleta de experiências positivas. Tudo isso em um dos bairros mais charmosos de Campinas. E, claro, em breve outras novidades serão divulgadas!
Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:
Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações e, dessa forma, toda a trajetória é o resultado de muito trabalho e união da família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, foram construídos produtos, marcas e o compromisso de ser hospitalidade. Hoje a Nacional Inn Hotéis conta com 67 unidades, em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. A missão da empresa segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver comunidades próximas. E a história certamente não para por aqui. A Nacional Inn continuará avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, de trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.