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domingo, novembro 24, 2024
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Máscaras agora opcionais em aeroportos dos EUA, aeronaves domésticas – além de mais dicas para viajar agora

À medida que as viagens de primavera e verão aumentam, a Delta está aqui para ajudar a garantir que sua próxima viagem seja o mais tranquila possível. Em meio a um cenário de viagens em evolução, estamos fazendo tudo o que podemos para garantir que você chegue aonde quer com segurança e pontualidade.

Nota do editor: O conteúdo a seguir, publicado originalmente em 14 de abril, foi atualizado em 19 de abril para refletir o anúncio do governo Biden de que a Administração de Segurança de Transportes não cumprirá mais o mandato federal que exige máscaras em todos os aeroportos dos EUA e a bordo de aeronaves.

Nós entendemos: você está pronto para ir. À medida que as viagens de primavera e verão aumentam, a Delta está aqui para ajudar a garantir que sua próxima viagem seja o mais tranquila possível. Em meio a um cenário de viagens em evolução, estamos fazendo tudo o que podemos para garantir que você chegue aonde quer com segurança e pontualidade.

Como sempre, dar a si mesmo e aos outros um pouco de graça quando as coisas não saem conforme o planejado será de grande ajuda enquanto nosso pessoal trabalha 24 horas por dia para que sua viagem corra bem.

Aqui estão algumas dicas para uma viagem mais fácil na próxima vez que você viajar com a Delta:

1. FIQUE ATENTO ÀS MUDANÇAS NOS PROTOCOLOS DA ERA COVID.
As máscaras são opcionais para clientes, funcionários de aeroportos e membros da tripulação nos aeroportos dos EUA, a bordo de aeronaves domésticas e na maioria dos voos internacionais. A Administração de Segurança de Transportes não está mais aplicando o mandato federal a partir de 18 de abril.

A escolha é sua: pessoas e clientes da Delta ainda podem optar por usar máscara. Os especialistas concordam que usar uma máscara bem ajustada – como uma KN95 – protege o usuário, mesmo que outras pessoas ao seu redor não estejam usando máscaras. À medida que o pessoal e os clientes da Delta se adaptam a essa mudança, estenda um pouco de paciência extra à sua tripulação e aos vizinhos de bordo.

À medida que o COVID-19 continua a fazer a transição para um vírus respiratório gerenciável com tratamentos aprimorados, ampla disponibilidade de vacinas e outros avanços médicos para evitar os piores resultados, a Delta fez alguns ajustes nos protocolos da era COVID, seguindo a ciência e mantendo o Delta CareStandard. Continuamos comprometidos com camadas de proteção, como filtros HEPA de nível hospitalar, limpeza e higienização regulares de superfícies de alto toque nos aviões e no aeroporto, uma equipe de limpeza dedicada dedicada a garantir que os altos padrões sejam mantidos e o primeiro diretor de saúde do setor, Dr. Henry Ting, que é uma voz importante para a Delta enquanto trabalhamos para proteger a saúde e a segurança dos funcionários e clientes da Delta. Nossa equipe de limpeza global também continua testando e introduzindo soluções novas e inovadoras para acelerar os tempos de giro,

Dica profissional: os clientes são incentivados a levar uma máscara durante toda a viagem, pois as coberturas faciais podem continuar sendo um requisito em outros aspectos da viagem, como passeios Lyft ou em viagens internacionais.

2. USE O APLICATIVO FLY DELTA PARA FAZER CHECK- IN, ALTERAR SEU VOO, GERENCIAR INTERRUPÇÕES DE VIAGEM E MUITO MAIS.
Fly Delta é o lar de todas as ferramentas que os clientes podem precisar durante sua viagem, incluindo check-in, rastreamento de malas e gerenciamento de interrupções de voo. Os clientes podem ver e fazer atualizações em tempo real ao longo de sua jornada pelo aplicativo; eles podem até usar o aplicativo Fly Delta para calcular quanto tempo levará para chegar do meio-fio ao portão – e visualizar os tempos de espera atuais de segurança – com o recurso de orientação do aplicativo .

Dica profissional: você quase sempre pode pular uma chamada para as reservas da Delta modificando ou cancelando voos diretamente no aplicativo Fly Delta ou usando o recurso de mensagens no delta.com ou no aplicativo. Quando as viagens são interrompidas e os tempos de espera no telefone são maiores que o normal, Fly Delta é a opção mais rápida para embarcar no próximo voo disponível.

Um funcionário da Reserva ajuda um cliente.
ARTIGO
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Por que meu itinerário mudou? Quando meus MQMs serão transferidos? Perguntas do cliente respondidas
Muitos clientes podem se perguntar como a Delta toma decisões sobre cancelamentos e mudanças de horários e o que a Delta faz para ajudá-los quando essas interrupções ocorrem. Continue lendo para saber mais sobre como cuidamos de nossos clientes quando a viagem é interrompida – além de dicas sobre como gerenciar seu próximo voo e quando chegar ao aeroporto.
3. CONFIRA O NOVO MODO HOJE DO FLY DELTA, CERTIFIQUE-SE DE QUE SUAS NOTIFICAÇÕES ESTEJAM ATIVADAS E FIQUE DE OLHO EM SUAS MENSAGENS DE TEXTO E E-MAILS DA DELTA.
Informações de embarque, status de upgrade, localização da bagagem e atalhos importantes de autoatendimento, como alterações no mesmo dia, estão disponíveis diretamente na guia Hoje no Fly Delta. A guia é atualizada em tempo real com as informações mais recentes e importantes que os clientes precisam para garantir que você nunca perca o ritmo à medida que as variáveis ​​de viagem, como mudanças de portão ou horários de embarque, evoluem. Também o notificaremos quando o Wi-Fi estiver disponível a bordo e quando você atingir um novo marco de fidelidade.

Desativou as notificações por engano? No aplicativo de configurações do dispositivo, encontre a seleção de notificações e verifique se as notificações do aplicativo Fly Delta estão ativadas. Gerencie as configurações do modo de suspensão do seu dispositivo de acordo também, para evitar que as notificações sejam silenciadas. E fique atento a todos os e-mails ou mensagens de texto que você receber da Delta com atualizações importantes sobre o status do seu voo, documentos de viagem e o que saber antes de ir para o aeroporto. Essas informações também estão disponíveis em Minhas viagens .

Dica profissional: você pode usar o Fly Delta para economizar tempo no aeroporto com a nova funcionalidade de etiquetagem de bagagem expressa disponível na maioria dos aeroportos centrais. Após o check-in, basta digitalizar um cartão de embarque em um quiosque da Delta e imprimir automaticamente as etiquetas de bagagem.

Uma mulher usa um cartão de embarque eletrônico no aplicativo Fly Delta.
ARTIGO
APLICATIVO FLY DELTA
O aplicativo Fly Delta é o centro para uma viagem perfeita na Delta
As melhorias recentes incluem uma experiência totalmente nova no modo Hoje, melhorias nos recursos de autoatendimento e novas maneiras de imprimir rapidamente etiquetas de bagagem.
4. O PESSOAL DA DELTA ESTÁ TRABALHANDO 24 HORAS POR DIA PARA AJUDÁ-LO.
Seja em aeroportos, a bordo ou nos bastidores de nossas reservas e centros de operações, estamos aqui para ajudar nossos clientes a chegarem onde precisam da forma mais segura e rápida possível. Quando ocorrem interrupções de viagem, nossos clientes podem ter certeza de que estamos trabalhando 24 horas por dia para mover e posicionar equipamentos e equipes, ajustando horários e tomando outras medidas proativas para garantir que nossos clientes cheguem aonde precisam ir.

Quando os cancelamentos se tornam necessários como último recurso, a Delta trabalha para fazer alterações que afetem o menor número de clientes com os menores atrasos. E, sempre que possível, as equipes da Delta se esforçam para cancelar voos com antecedência suficiente para notificar os clientes antes de chegar ao aeroporto.

Se, por qualquer motivo, um voo atrasar enquanto você estiver no aeroporto, o pessoal da Delta estará pronto para ajudá-lo. Antes da movimentada temporada de viagens de verão, estamos aumentando nossa equipe no aeroporto e apresentando novas maneiras de cuidar de você enquanto espera pelo seu voo. Se você precisar de ajuda, não hesite em encontrar um de nossos famosos Red Coats – especialistas em atendimento ao cliente de aeroportos de elite da Delta, identificáveis ​​por seus casacos vermelhos brilhantes – que estão equipados com um recurso de bate-papo e farão o possível para resolver qualquer dúvida. Para atrasos maiores, as equipes estão prontas para ajudar a atender os clientes nas áreas de embarque com lanches leves e oferecer suporte ao nosso recurso Chat to Help para conectar e dar suporte aos clientes com novas reservas.

Dica profissional: se o seu voo for interrompido, a Delta remarcará automaticamente os clientes com voos cancelados no próximo melhor itinerário disponível para o destino final. Você poderá ver as melhores opções de voos alternativos no aplicativo Fly Delta – na maioria das vezes, essas são as mesmas opções que nossos agentes de reservas têm.

5. RESERVE TEMPO SUFICIENTE PARA NAVEGAR NO AEROPORTO E PASSAR RAPIDAMENTE PELAS FILAS DE SEGURANÇA COM CLEAR E TSA PRECHECK.
Planeje chegar ao aeroporto duas horas antes dos voos domésticos e três horas antes dos voos internacionais. Especialmente durante os dias de viagens populares, você deve reservar um tempo extra para verificar suas malas e passar pela segurança – e lembre-se de levar objetos de valor ou itens essenciais em sua bagagem de mão.

Para uma experiência mais rápida no aeroporto, você pode se inscrever no CLEAR — agora disponível em mais de 35 aeroportos onde voamos — e passar rapidamente pelas filas de segurança com apenas um toque de um dedo ou um piscar de olhos. Os associados SkyMiles® com sede nos EUA obtêm preços preferenciais em associações CLEAR , incluindo associações gratuitas para associados Diamond Medallion com sede nos EUA.

Graças à parceria da Delta com a TSA, clientes qualificados em Atlanta, Detroit e – em breve – Los Angeles e Nova York-LGA podem optar por usar a nova tecnologia de reconhecimento facial que oferece a capacidade de despachar malas, passar pela segurança e embarcar seu voo totalmente com as mãos livres através do uso de sua identidade digital (número de associado SkyMiles, número do passaporte e número de viajante conhecido).

Os clientes da Delta em Detroit podem usar seu número de passaporte e associação ao TSA PreCheck® ou Global Entry como um ID digital.
Dica profissional: os membros CLEAR podem trazer crianças menores de 18 anos pelas pistas CLEAR gratuitamente, sem necessidade de registro adicional. Os clientes devem considerar a solicitação do TSA PreCheck , que já está disponível em mais de 200 aeroportos em todo o país. Viajantes frequentes que pensam em investir em programas de segurança acelerados devem comparar os benefícios do CLEAR, TSA PreCheck, Sky Priority e Global Entry no delta.com para ver qual programa é adequado para eles.

6. DESFRUTE DE VIAGENS MAIS FÁCEIS E GRATIFICANTES A CADA PASSO.
Novos produtos premium , uma experiência de conectividade mais parecida com o que você encontraria em casa, entretenimento a bordo consciente, menus à base de plantas especialmente selecionados e opções de bebidas são apenas algumas das maneiras pelas quais a Delta está oferecendo uma experiência de viagem premium ainda melhor para você, sua jornada e seu mundo.

A Delta também fez uma série de investimentos para elevar e avançar em seu programa SkyMiles, incluindo tornar a capacidade de ganhar o status Medallion em viagens-prêmio comercializadas pela Delta um recurso permanente do programa, novas parcerias com marcas como Instacart e mais controle sobre como pague seu voo com Plan It , o recurso “compre agora, pague depois” da American Express agora disponível no delta.com .

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