- A experiência Insigna by Avianca oferece acesso a assentos Flatbed com reclinação de 180º e um nível superior de privacidade
- Esse serviço inclui um exclusivo menu de alta gastronomia, elaborado pelos chefs Álvaro Clavijo e Catalina Vélez, disponível em todos os voos de Bogotá para a Europa
- Como parte da experiência de conforto, é entregue um kit de amenidades criado por Moa Sasa em parceria com mulheres da comunidade indígena Gunadule, contendo produtos da Loto del Sur
São Paulo, 19 de novembro de 2024. A Insigna by Avianca é a nova experiência Business Class nos voos operados pela companhia aérea em aviões Boeing 787 Dreamlinear, a partir de e para a Europa. A proposta destaca o conforto e a exclusividade em cada detalhe.
Um dos principais atributos da Insigna by Avianca são os assentos Business Class Flatbed, que, além de permitirem uma reclinação de 180º, também oferecem maior privacidade e espaço durante o voo, além de acesso ao sistema de entretenimento em telas integradas de 16 polegadas.
A gastronomia também ocupa um lugar privilegiado nessa experiência, com um menu criado pelos chefs colombianos Álvaro Clavijo e Catalina Vélez, reconhecidos pela mais recente versão do The Best Chef Awards, disponível em todos os voos de Bogotá para Europa. Por meio dessa colaboração, ambos prestam homenagens aos sabores e ingredientes locais com técnicas da alta gastronomia em favor de uma experiência única, a 36.000 pés de altitude.
Além disso, como parte dos elementos de conforto, é entregue um kit de amenidades com estojos colecionáveis que foram desenhados pela marca Mola Sasa, com o apoio da comunidade indígena Gunadule e produtos da Loto del Sur, elevando assim o bem-estar a bordo.
“A Insignia by Avianca é uma proposta que vai mais além do luxo e o conforto, também é uma plataforma para exaltar o melhor do talento gastronômico, a cultura e a biodiversidade da Colômbia e América Latina. Temos desenhado uma experiência que redefine nosso serviço em Business Class, de e para a Europa, em um encontro único entre inovação e tradição”, comentou Manuel Ambriz, diretor comercial da Avianca.
A Insigna by Avianca estará disponível nas seguintes rotas:
- Entre Bogotá e: Londres, Paris, Madrid e Barcelona.
- Entre Cali e Madrid.
- Entre Medellín e Madrid.
Mais informações para mídias:
Juliana Fandiño
laura.fandino@avianca.com
Sobre a Avianca: A Avianca inclui a Avianca – membro da Star Alliance -, o LifeMiles e a Avianca Cargo. No transporte de passageiros, a Avianca, com mais de 104 anos de operações desde 1919, é a companhia aérea líder na Colômbia, Equador e na América Central, e tem uma das maiores operações aéreas da América Latina, com 150 rotas, cerca de 710 voos diários e uma frota de 140 aeronaves Airbus 320 e Boing 787 Dreamlines, que fazem conexão com mais de 75 destinos em 25 países da América e da Europa. Em 2023, a Avianca obteve o primeiro lugar na categoria “Aéreas Globais”, índice de pontualidade da consultoria especializada Cirium, e transportou mais de 32,2 milhões de clientes com a operação de mais de 213.000 voos. Seu programa de fidelidade LifeMiles é um dos maiores da América Latina, com mais de 14 milhões de membros e 600 marcas parceiras. No transporte de carga, a Avianca Cargo é a principal operadora em diferentes mercados da América, com 68 destinos em sua rede de rotas e com a frota de carga de médio porte, de menor impacto ambiental na região. Mais informações em www.avianca.com