Agentes de viagens durante a programação do famtour (crédito: divulgação)
A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – promoveu um famtour para Orlando, nos Estados Unidos, para 18 agentes de viagem dos estados da Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo. A viagem aconteceu de 19 a 26 de agosto de 2024 e contou com a parceria do Walt Disney World, Hotel Celebration Suites e United Parks & Resorts.
“A programação permitiu aos agentes uma imersão nos principais parques temáticos de Orlando, como os dos complexos Disney e United (SeaWorld e Busch Garden). Com essa experiência, os agentes podem oferecer de forma segura e personalizada as melhores opções para seus clientes”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.
Neste famtour, os agentes ficaram hospedados no hotel Disney’s Grand Floridian Resort & Spa e participaram de uma capacitação de vendas com Barbara Modenesi, gerente de Treinamento de Vendas da Disney Destinations. Por parte da HotelDO, acompanharam o famtour Bruna Barreto, gerente Comercial e Marcia Gomes, executiva de Contas de São Paulo.
Confira mais fotos:
Sobre a HotelDO
Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Para saber mais, clique aqui.