A ação é válida exclusivamente para passagens compradas entre 30 de agosto e 2 de setembro, com rotas de nossos parceiros saindo de Recife (PE), Salvador (BA), Maceió (AL) e Aracaju (SE)
A FlixBus, empresa de tecnologia em transporte rodoviário, lança mais uma promoção relâmpago com venda de passagens a partir de R$ 79,99. A campanha começa nesta sexta-feira, 30 de agosto, e vai até segunda-feira, 2 de setembro. As ofertas são válidas para os trechos entre Recife (PE) – Salvador (BA), Maceió (AL) – Salvador (BA) e Aracaju (SE) – Recife (PE), com embarques no período de 30 de agosto a 13 de outubro, em viagens operadas por empresas parceiras da FlixBus.
Durante esses três dias, os passageiros poderão garantir bilhetes a partir de R$ 79,99. Para quem deseja explorar a região com conforto e economia, essa é a oportunidade ideal, aproveitando a flexibilidade e a conveniência oferecidas pela FlixBus.
“Com essa campanha, buscamos incentivar o turismo local no Nordeste, uma região com grande demanda por viagens acessíveis e seguras. Estamos oferecendo descontos significativos em rotas importantes, operadas por nossos parceiros, e reforçando nossa missão de proporcionar mobilidade aos brasileiros que desejam viajar pelo Nordeste”, destaca Edson Lopes, CEO da FlixBus Brasil.
As rotas são operadas por parceiros regulares da FlixBus, e as ofertas são limitadas, disponíveis até que 30% da capacidade dos ônibus seja preenchida. Para garantir os melhores preços, é essencial fazer a reserva o quanto antes pelo site ou aplicativo da FlixBus, disponível para iOS e Android. Não é necessário o uso de cupons de desconto, pois as tarifas promocionais são aplicadas automaticamente durante a busca e compra. A aquisição dos bilhetes está sujeita à incidência de taxas e impostos.
Serviço – Promoção Relâmpago FlixBus
Rotas: Recife (PE) – Salvador (BA), Maceió (AL) – Salvador (BA), Aracaju (SE) – Recife (PE)
Período de embarque: até 31 de outubro
Preços: A partir de R$ 79,99
Oferta válida para compras realizadas no site ou no aplicativo da FlixBus, de 30 de agosto a 2 de setembro.
Sobre a FlixBus Brasil
Atuando no Brasil desde dezembro de 2021, a FlixBus é uma empresa de tecnologia em serviços rodoviários, controlada pela alemã Flix, provedora mundial de mobilidade que está presente hoje em 43 países do mundo. A FlixBus está inovando o segmento de transporte rodoviário com seu modelo único, que opera 100% dentro das regras da ANTT, oferecendo transporte rodoviário regular de alta qualidade com preços baixos para consumidores. A empresa opera por meio de parceiros, que ficam responsáveis pelas autorizações das linhas enquanto a FlixBus é responsável por vendas, marketing e atendimento ao consumidor. Atualmente, a startup presta serviços para linhas em 15 estados do Brasil e diversas cidades, junto com suas nove parceiras: Grupo Adamantina, Satélite Norte, Santa Maria, Primar Turismo, Levare, 4Bus, Gadotti, Catedral e Esmeralda. Para saber mais, acesse: www.flixbus.com.br
Sobre a Flix
A Flix quer transformar o setor de transporte coletivo de passageiros ao oferecer opções mais sustentáveis de viagens de ônibus e trens em mais de 40 países, em quatro continentes. Desde o seu lançamento em 2013, a Flix tem se destacado com um modelo de negócio otimizado e uma plataforma de tecnologia inovadora, conquistando rapidamente uma posição de liderança no mercado de viagens de ônibus de longa distância na Europa, América do Norte e Turquia. Agora, estamos expandindo com rapidez para a América do Sul e Índia por meio de marcas reconhecidas, como FlixBus, FlixTrain, Kamil Koç e Greyhound.
Guiada pelo crescente interesse em viagens sustentáveis, a Flix estabeleceu uma meta ambiciosa de se tornar neutra em carbono na Europa até 2040, e globalmente até 2050. Para avaliar seu progresso dentro de um modelo cientificamente reconhecido, a Flix estabeleceu metas de curto prazo para a redução de emissões com a iniciativa Science Based Targets.
Enquanto a Flix gerencia o lado comercial do negócio, como planejamento de rede, controle de operações, marketing e vendas, gestão de qualidade e desenvolvimento contínuo de produtos com uma abordagem baseada em dados, as operações são conduzidas por parceiros confiáveis da Flix. A combinação inovadora da tecnologia e plataforma de vendas da Flix com as viagens tradicionais transformou uma startup europeia em uma empresa líder em tecnologia de viagens, com uma expansão global impressionante.