23.1 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Azul Cargo Express em Porto Alegre bate recorde de 100 mil entregas em julho, dois meses após ser atingida por inundações

Unidade que esteve embaixo d’água durante catástrofes que assolaram o Rio Grande do Sul conseguiu se superar e alcançou seu maior desempenho em quase 15 anos de atividade
São Paulo, 20 de agosto de 2024 – A unidade da Azul Cargo Express em Porto Alegre atingiu um marco histórico em julho de 2024, com mais de 100 mil entregas realizadas em um único mês. Este recorde é ainda mais notável considerando que, apenas dois meses antes, a loja havia sido gravemente afetada pelas inundações que assolaram o Rio Grande do Sul em maio. Durante o desastre, a unidade ficou completamente alagada, obrigando a equipe a se deslocar para um endereço provisório.
Fundada em novembro de 2009, a loja de Porto Alegre é uma das primeiras e mais antigas da rede Azul Cargo Express, unidade logística da Azul que completou 15 anos este mês. Com quase 15 anos de operações, o mês de julho de 2024 marcou o período de maior volume de entregas na história da unidade. Com uma média diária de 3 a 5 mil entregas, o recorde atingido em julho reflete a dedicação e a resiliência da equipe. Para agosto, espera-se que o recorde seja ultrapassado novamente, com 45 mil entregas já realizadas até a segunda semana do mês.
“O poder da união com os funcionários foi o que nos deu forças para continuar. Passar de uma situação desesperadora para ver o sorriso no rosto de cada um é uma vitória que não tem preço,” afirma Luís Fernando Jr., dono da loja. Luís também possui outras duas unidades da Azul Cargo Express, uma em Novo Hamburgo e outra em Porto Alegre, cuja inauguração estava prevista para maio, mas foi adiada devido à catástrofe climática.
Durante o período das chuvas, os 25 funcionários da unidade que acaba de bater recorde de entregas se mobilizaram não apenas para manter as operações, mas também para ajudar a comunidade. Eles participaram ativamente do recebimento e da distribuição de mantimentos, cobertores, materiais de saúde e limpeza, e roupas, que foram entregues a diversas associações locais para apoiar os mais necessitados.
“Ver essa conquista da loja de Porto Alegre, logo após superar tantos desafios é inspirador. Tudo isso foi possível pela agilidade que a nossa unidade de negócio teve em criar soluções para que os envios de cargas aos Clientes não fossem interrompidos. Este número alto de entregas simboliza a força e a determinação da nossa equipe. Estamos extremamente orgulhosos do trabalho realizado por todos”, afirma Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.
Sobre a Azul Cargo Express    
A Azul Cargo Express, unidade de logística da Azul Linhas Aéreas, tem o seu modelo de negócios em encomendas expressas e remessas de cargas, aproveitando a capacidade da malha aérea da Azul. Hoje, a rede Azul Cargo Express conta com mais de 300 lojas no Brasil e exterior, oferecendo o serviço “porta a porta” para mais de 5.000 munícipios brasileiros, além de todo o território dos EUA e Portugal. Os serviços oferecidos compreendem encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, encomendas com tarifas econômicas e carga paletizada no mercado global. Saiba mais em www.azulcargoexpress.com.br.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles