A convite da TMC, as empresas marcaram presença para conferir as novas estratégias e tendências que prometem transformar o setor de viagens corporativas
A Flytour Business Travel levou alguns de seus principais clientes à maior convenção de viagens corporativas do mundo, a GBTA 2024, em Atlanta, realizada nos Estados Unidos. O evento contou com mais de 5 mil participantes e destacou a importância de conectar tecnologia e estratégia para transformar as viagens corporativas.
Estiveram presentes Manuela Bernardes, Diretora da Flytour Business Travel, Erika Alkimim, Head Novos Negócios, e Lenise Morais, Head Relacionamento, junto com alguns de seus principais clientes. “Estar no GBTA e poder proporcionar ao time e aos nossos clientes um conteúdo exclusivo sobre o mercado, bem como debates importantes e necessários, é muito gratificante. A gente sempre volta ainda mais inspirado”, comenta Manuela Bernardes.
Além da ida à convenção, o time da Flytour Business Travel também levou seus clientes para uma experiência surpresa, o Atlanta Open (ATP), famoso torneio de tênis masculino dos Estados Unidos. Em camarote exclusivo e todo personalizado, eles tiveram a oportunidade de participar de um bate-papo com o Diretor da ATP e assistir a grandes estrelas como o norte-americano, Frances Tiafoe, uma das sensações do momento.
“Essas experiências proporcionam um momento incrível de conexão e aproximação. Poder proporcionar um momento de lazer em uma viagem corporativa é uma tendência para os próximos anos. Uma oportunidade de manter o time atualizado, engajado e buscando sempre os melhores resultados e performance. Acreditamos que o sucesso da nossa parceria com os clientes é o fato de estarmos sempre buscando as melhores soluções de maneira simples e eficaz”, finaliza Manuela.