Com expertise de um time multidisciplinar com atuação em Estratégia, Marketing, Revenue Management, Marktech, aceleradora tem atuado em projetos de entretenimento pelo país
A Sparky, líder em aceleração de performance no setor de entretenimento e turismo, foi uma das empresas que participaram do projeto Mundo Criamigos, primeiro hotel temático para crianças do Brasil, em Gramado-RS. A aceleradora de performance foi escolhida pela Criamigos para o desenvolvimento de Direcionadores Estratégicos, seleção de equipes de Marketing & Vendas e participou ativamente da implementação da área e ambientes digitais de performance para assegurar a eficácia do projeto.
Para a Co-Fundadora, Veronica Sella, “ter a Sparky no período de implantação da Estratégia de Marketing & Vendas do Hotel, bem como, o direcionamento macro de estratégia para o Produto de Entretenimento foi importante para o projeto ganhar celeridade nos processos”.
De acordo com a Gerente de Marketing e Vendas, Paula Pitana, ter um time Multidisciplinar na implementação do projeto foi fundamental. “Quando cheguei no time, três meses atrás, foi a Sparky que me recebeu e apoiou na construção do site, RM e principalmente integrações. Além disso, a seleção de perfil e entrevistas iniciais do meu time de MKT e Vendas foram realizadas pelo incrível time multidisciplinar da Sparky. Outra coisa muito legal foi o Manual de boas práticas de performance deixado por eles, desenhado especialmente para a marca, com toda expertise Marktech embarcada na Sparky”, destaca.
Segundo Marina Agibert, cofundadora da Sparky, o objetivo da consultoria em um projeto de implantação é maximizar o potencial dos clientes. “Encurtando a curva de aprendizado, implementando estratégias personalizadas e boas práticas que realmente fazem a diferença para Performance. Participar do projeto Mundo Criamigos, que já carrega uma marca consolidada, agora, em um produto inovador, foi gratificante para Sparky”, comenta.
Faísca
A Sparky, líder em aceleração de performance no setor de entretenimento e turismo, iniciou suas operações em 2023 com um método direcionado para planejamento estratégico, maximização de receitas e mentoria de times táticos como tríade.
Com uma média de 87% de crescimento no ano passado da receita de clientes e mais de 3 milhões de ingressos acelerados em parques com sua atuação estratégica (+86% em comparação com 2022), a Sparky é líder em aceleração de performance no setor de entretenimento e turismo.
Fundada por Marina Agibert e Suerlan Santos e composta por um time com competências multidisciplinares, a Sparky atua em diversas áreas como: ingresso day use, produtos de fidelização – passaportes anuais, receitas internas e hospedagem, para diversos negócios como: parques aquáticos, museus, atrações turísticas, zoológicos, hotéis, além de estabelecer parcerias com empresas de tecnologia, shows e espetáculos em várias regiões do Brasil.