22.6 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Iberia reforça a presença do seu NDC na América Latina com a Decolar

Aliança fortalece a liderança das duas empresas no setor de turismo e traz benefícios expressivos aos clientes de toda a região 
O Grupo Decolar tornou-se uma das primeiras agências a adotar o New Distribution Capability (NDC) da Iberia na América Latina, o que vai permitir reforçar a penetração do modelo na região. Desde seu lançamento, em 14 de março deste ano, essa iniciativa tem revolucionado a forma como os viajantes acessam os conteúdos e tarifas especiais da empresa aérea espanhola, oferendo uma vantagem significativa em relação aos seus principais concorrentes.
Com uma presença consolidada na Argentina, Brasil, Chile, México, Colômbia, Peru e Equador, essa aliança estratégica não só reforça o compromisso da Decolar com uma oferta completa e personalizada aos seus clientes, como também sustenta seu posicionamento como a Companhia Travel Tech líder na América Latina. Essa vantagem competitiva se reflete no crescimento sustentado da adoção do NDC, que alcança hoje 33% desde seu lançamento, crescendo mês a mês. A expectativa é que esse número supere os 50% durante o primeiro ano de implantação.
Com essa implantação, a Decolar tem observado um aumento significativo na participação de mercado da Ibéria em suas plataformas, demonstrando o impacto positivo que essa colaboração tem tido no rendimento comercial das duas empresas. O benefício principal do NDC da empresa aérea espanhola está em sua capacidade de oferecer acesso a todo o seu conteúdo e tarifas especiais, proporcionando uma experiência de compra mais personalizada e transparente aos viajantes.
“Na Decolar, somos apaixonados por colaborar em projetos inovadores com os nossos parceiros comerciais para fortalecer nossa proposta de valor. O sucesso do NDC da Iberia na América Latina é um testemunho da nossa busca constante para oferecer experiências que enriqueçam a vida das pessoas”, disse Juan Valverde, vice-presidente de Aéreo Global da Decolar.
Miguel Henales, diretor de Digital Business e NDC da Iberia, afirmou: “É uma grande notícia para nós seguir acrescentando cada vez mais opções para que os nossos clientes na América Latina possam ter acesso a condições diferenciadas e mais benefícios quando se trata de realizar os seus sonhos de viagem. Queremos ser a opção preferida dos latino-americanos que querem voar para a Espanha, Europa ou mesmo além dela, e a aliança com a Decolar é fundamental para oferecer o melhor valor e experiência ao cliente.
Na América Latina, a Iberia liga 18 cidades de 16 países à Europa. Além disso, a companhia aérea vem ampliando sua rede de destinos, oferecendo aos clientes da América Latina mais de 100 opções para viajar para Espanha, Europa e o resto do mundo. Entre os destaques estão os voos para Doha, Cairo ou Tirana, já em operação; Ljubljana, onde os voos começarão em agosto, e Tóquio, Tromso, Rovaniemi ou Salzburgo, que já estão à venda e podem ser desfrutados na próxima temporada do inverno europeu.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles