Cias Aéreas

Emirates destaca a importância da pontualidade no aeroporto para viagens neste verão

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 12 de junho de 2024: Como o Aeroporto Internacional de Dubai (DXB) continua a reinar como o centro internacional mais movimentado do mundo para passageiros, a Emirates aconselha fortemente seus clientes a tomarem nota dos principais horários durante sua viagem, para garantir uma experiência de viagem tranquila. durante o período de pico do verão.

Ao longo de um mês, espera-se que mais de 2,6 milhões de passageiros da Emirates partam do Aeroporto Internacional de Dubai (DXB). Espera-se que o dia mais movimentado no aeroporto seja pouco antes do feriado de Eid Al Adha, no sábado, 15 de junho, e novamente no sábado, 6 de julho, já que muitas famílias partem para as férias de verão. Em períodos de pico de viagem, os clientes da Emirates precisam planejar o tráfego extra nas estradas que se aproximam do aeroporto, mais pessoas no aeroporto passando pela Imigração e o tempo que pode levar para viajar entre os saguões e chegar aos portões de embarque.

· Em horários de pico de viagem, chegue ao aeroporto: 3 horas antes da partida

· Certifique-se de passar pela Imigração: 1,5 horas antes da partida

· Certifique-se de chegar ao portão de embarque correto : 1 hora antes da partida

 

Planeje com antecedência para melhorar sua experiência na Emirates

Baixe o aplicativo Emirates para fazer check-in online

Baixe o  aplicativo da Emirates  para obter detalhes do voo ao seu alcance. Reserve e altere voos, baixe cartão de embarque digital para a maioria dos destinos, receba notificações sobre seu voo, verifique quais refeições serão servidas, pré-encomende sua refeição quente na Classe Executiva, reserve serviço de motorista e até pré-selecione e planeje filmes para assistir através  do entretenimento a bordo do gelo  . Os clientes também podem fazer check-in em  Emirates.com . O check-in online e o check-in pelo aplicativo estão abertos 48 horas antes do horário de partida do voo.

Deixe a bagagem no aeroporto no dia anterior

Os clientes da Emirates podem  deixar a bagagem no aeroporto na noite anterior à viagem sem nenhum custo. Os passageiros que partem de Dubai podem fazer o check-in antecipado e entregar as malas 24 horas antes da partida ou 12 horas antes da partida, se voarem para os EUA. Mais perto do horário de partida, os clientes poderão seguir diretamente para a área de imigração do aeroporto. 

Faça check-in na Emirates City Check In & Travel Store

Economize tempo no aeroporto e faça check-in na  Emirates City Check‑in and Travel Store  no ICD Brookfield Place, Dubai International Financial Centre (DIFC). Convenientemente localizados no coração do distrito comercial, os clientes da Emirates podem fazer check-in e despachar bagagens 24 horas e até 4 horas antes do voo. Os clientes podem fazer check-in a qualquer hora, das 8h às 22h, diariamente, iniciando sua experiência de viagem com um serviço contínuo por meio de quiosques de self check-in, em balcões dedicados com agentes da Emirates ou por meio da primeira agente de check-in robótica do mundo,  Sara .  

Faça check-in em sua própria casa

Os clientes da Emirates também podem optar por fazer  check-in em casa  em Dubai e Sharjah . Os agentes DUBZ realizam o processo de check-in na casa, hotel ou escritório do cliente e levam as malas para o voo para que possam chegar mais tarde com bagagem de mão. O serviço precisa ser reservado pelo menos 24 horas antes do voo. O serviço Home Check-In é gratuito para passageiros da Primeira Classe e associados Platinum Skywards.

Utilize opções de transporte no aeroporto

Ao se deslocar entre o Saguão A e o Saguão B, os clientes da Emirates podem usar o trem gratuito no Terminal 3. A Emirates também oferece um serviço de ônibus entre o Saguão A e o Saguão C, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O ônibus sai a cada 20 minutos e o tempo médio de viagem também é de 20 minutos. Os pontos de embarque e desembarque estão em balcões de conexão claramente marcados – o nível de desembarque adjacente ao balcão de conexão central no saguão A, e o balcão de conexão E – nível Duty Free no saguão C. Os clientes da Primeira Classe também podem usar buggies Emirates dedicados disponíveis no solicitação em todo o aeroporto, enquanto os Buggies do Aeroporto de Dubai (também chamados de Dubai Taxi) estão disponíveis gratuitamente para todos os tipos de clientes, com prioridade estendida a idosos, famílias com crianças e Pessoas de Determinação.

Encomende antecipadamente suas compras Duty-Free

Os clientes que desejam economizar ainda mais tempo podem pré-encomendar o Duty-Free Shopping em  EmiratesRED.com  e ter acesso a produtos Duty-Free exclusivos, que são entregues em seu assento no ar. As marcas de luxo apresentadas incluem Creed, Loewe, Mont Blanc, Bang & Olufsen, La Mer, Dr Levy, Cerruti, Yves Saint Laurent e muitas mais. O serviço de pré-encomenda está disponível na maioria dos voos, e os clientes podem fazer compras de 21 dias até 40 horas antes do voo, fornecendo os detalhes do voo durante o checkout. A tripulação de cabine entrega o pedido diretamente no assento do cliente durante o voo.

Assistência especial para pessoas de determinação

Pessoas Determinadas podem ter acesso ao suporte dedicado de funcionários treinados da Emirates e do aeroporto quando viajam durante o período festivo. Isto inclui um guia de pré-planejamento para o Aeroporto Internacional de Dubai (DXB) para pessoas com deficiências ocultas, 2 horas de estacionamento gratuito no aeroporto e acesso a uma faixa prioritária dedicada para check-in, controle de passaporte, segurança e embarque prioritário, se necessário. Os passageiros podem verificar a  página Viagem Acessível  em Emirates.com para obter informações e entrar em contato com o  escritório local da Emirates  em caso de dúvidas.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo