22.6 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

ViagensPromo chega ao Festival das Cataratas com novidades no portfólio de produtos e serviços

A ViagensPromo desembarcou em Foz do Iguaçu (PR) para participar de mais uma edição do Festival das Cataratas trazendo uma bagagem recheada de oportunidades para os agentes de viagens.

Entre as novidades, a operadora está divulgando a flexibilização de parcelamento, agora em 12x sem juros para compras até 30 de junho, além de seu amplo portfólio de produtos e serviços. Destaque também para os mais de 50 bloqueios aéreos para Porto Seguro e Natal, em agosto, e saídas rodoviárias garantidas de Foz, Medianeira e Cascavel para Bonito (MS) e Olímpia (SP), em outubro e janeiro de 2025, respectivamente.

Além da ampliação do prazo de pagamento e dos produtos aéreos e rodoviários, a VP também aproveita sua participação no Festival das Cataratas para divulgar a campanha de vendas “Junhou”, que oferece 50% de desconto e promete sortear viagens para Maldivas, Dubai, Turquia e muito mais.

Os produtos já estão à disposição dos agentes no sistema e estão sendo apresentados pelo gerente de Vendas, Valter Onishi, e pelo gerente regional de Vendas, Elcio Cattin, além de toda a equipe de vendas da ViagensPromo, presente em seu estande próprio nas posições 132 e 133.

Para Valter Onishi, o Festival das Cataratas é uma ótima oportunidade de se aproximar do mercado local. “Oportunidades como esta, de estar junto com os agentes de viagens, são muito valorizadas e apreciadas pela nossa equipe. Acreditamos muito no potencial que esse tipo de ação tem, sobretudo pela facilidade de apresentação dos nossos produtos, serviços e equipe”, ressalta.

Do ponto de vista operacional, a ViagensPromo também tem aproveitado a sua participação na feira para reforçar o bom relacionamento comercial com os hotéis Viale Tower, Cataratas e Iguassu, Continental Inn, Double Tree Foz do Iguaçu, Wish Resort Golf Foz do Iguaçu e Nacional Inn Foz do Iguaçu.

Sobre a ViagensPromo

Fundada em 2018, a ViagensPromo é dedicada às agências de viagens (B2B), sendo um importante player na intermediação de negociação de produtos e serviços junto aos melhores fornecedores e equipamentos turísticos do Brasil e do mundo, em destinos de lazer, corporativo, nas modalidades aérea, terrestre, marítima e MICE (conferências e eventos).

A empresa possui uma equipe especializada em viagens com 138 profissionais e atendimento direto a mais de 6 mil agências parceiras no Brasil, em 17 estados. Liderada pelos sócios e diretores Renato Kido e Renato Alves, ambos com mais de 20 anos de expertise no setor, a ViagensPromo tem como propósito desenvolver produtos inovadores que fortaleçam o mercado das agências de viagens na realização dos sonhos de viagens de seus consumidores finais.

Fotos: Mário Gomes

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles