De 20 a 24 de maio, a BWT Operadora de Turismo realiza a Semana Hard Rock Hotels, uma ação de capacitações e vendas que ocorre simultaneamente em diversas cidades em que a operadora está presente. Durante a semana, os agentes de viagens, clientes da BWT, terão acesso a novidades e condições exclusivas apresentadas por executivos da operadora e representantes do Hard Rock Hotels.
Na Semana Hard Rock Hotels, o foco é apresentar os produtos da rede, seus atrativos e diferenciais. “A parceria entre a BWT e o Hard Rock Hotels visa fortalecer a relação com os agentes de viagem e proporcionar a eles ferramentas e condições especiais para atenderem melhor os seus clientes”, declara Gabriel Cordeiros, diretor geral da BWT Operadora.
A ação promete ser uma oportunidade valiosa para explorar as vantagens dos destinos oferecidos e incrementar as vendas dos pacotes turísticos. “Clientes da BWT nas regiões de Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Balneário Camboriú, Petrópolis, Niterói, Rio de Janeiro, Manaus e Belém devem ficar atentos, pois nosso time pode chegar a qualquer momento”, completa Cordeiro.
Para mais informações sobre as condições exclusivas e detalhes dos destinos, os agentes de viagem podem entrar em contato com as filiais da BWT Operadora participantes.