Falta menos de um mês para a Convenção 2024 da BWT Operadora. De 2 a 5 de junho, mais de 350 pessoas vão se reunir na Costa do Sauípe, BA, para três dias de muito aprendizado e networking. A edição deste ano conta com 45 parceiros, entre governos, hotéis, destinos, companhias aéreas, serviços e instituições que apoiam o setor.
“Estamos imensamente satisfeitos com o comprometimento dessas empresas em tornar nosso evento uma realidade. Suas contribuições elevam a qualidade e relevância deste encontro. É graças a essa rede de apoio que podemos oferecer aos nossos clientes um ambiente propício para aprendizado, troca de ideias e estabelecimento de novas parcerias”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora.
Cordeiro ressalta também a importância dos mais de 250 agentes de viagens que estarão presentes no evento. “São clientes de várias partes do país que representam grande parte do nosso volume anual de vendas. Por isso, todos os anos, pensamos em todos os detalhes para oferecer a melhor convenção possível. Eles merecem”, completa.
Vitrine de credibilidade
Paraná, Pernambuco, Bahia, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte são alguns dos estados brasileiros com presença confirmada. Além de stands com os principais atrativos de cada região, os representantes terão a oportunidade de falar para um público selecionado.
“O Paraná vive um momento histórico no turismo, com recordes de números em empregos e também na atração de turistas, especialmente estrangeiros. Mas também é um momento em que as grandes operadoras de turismo voltaram a acreditar no potencial do nosso estado. A BWT é um exemplo desse sucesso, uma operadora paranaense que promove o Paraná para todo o Brasil e no exterior”, afirmou o Secretário do Turismo do Paraná, Márcio Nunes.
Entre os representantes internacionais, está o Visit Florida, que apresenta os atrativos e produtos de um dos principais destinos dos brasileiros nos Estados Unidos. Special Tours, Europamundo e Chile marcam presença, com opções em várias outras partes do mundo.
“Nesses três dias, os participantes vão ter contato com os principais players do turismo, desde destinos e hospedagens até serviços e vantagens que só encontros como esses podem proporcionar”, garante Cordeiro. O executivo ressalta que entre os parceiros estão bancos, seguros e também companhias aéreas.
Com o tema “Preservando destinos e bons negócios. Isso é reservar o melhor pra você”, a Convenção BWT 2024 vai contar também com ações voltadas ao assunto. “Dia 5 de junho é o Dia Mundial do Meio Ambiente e não podíamos deixar de celebrar um dos pilares da BWT, que é a sustentabilidade”, adiantou Camila Fumaco, gerente de marketing da BWT Operadora.
Parceiros da Convenção BWT 2024
Governos dos estados do Paraná, Pernambuco, Bahia, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Paraíba e Maranhão; Visit Florida, Special Tours, Europamundo, Cantão de Berna, Chile, Tampa Bay, Visit Orlando, St. Pete Clearwater, Foz do Iguaçu, Aviva, Gol, Bradesco Financiamentos, Universal Assistance, São Luiz, Melia Hotels, Iberostar, Laghetto, Viale Hotéis, Mabu Hotéis, Vila Galé, Palladium, Hilton All Inclusive, Washington DC, Hard Rock Hotels, Nacional Inn, Bourbon, Morro dos Anjos, Livá Hotéis, Martur, Adval, Personal Uruguai, Costão do Santinho, Campo Bahia e Vila Angatu, Master Hotéis, Inclusive Collection, Part Of World Of Hyatt, Grand Fiesta Americana Rede Posadas, Serra Verde Express, Trem Republicano, Beto Carrero, Santa e Bella, Restaurantes Stazione, Pousada Casario, Pousada Caraguatá, Viajes Pacífico Vipac e Sebrae.
Serviço:
Convenção BWT 2024
“Preservando destinos e bons negócios. Isso é reservar o melhor pra você.”
Data: de 2 a 5 de junho
Local: Costa do Sauípe, BA
Programação e informações: https://www.convencaobwt.com.br/